Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

vitão345

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @RaphiaelGamer mas se em teoria o notebook precisa de 12 volts pra funcionar e o powerbank fornece 12 volts, e a corrente o notebook usa somente o necessario pra funcionar, porque teria problema ?
  2. tenho um notebook aqui com a bateria zuada, a bateria do notebook é de 12v de 4400 mah , e recentemente eu vi uns powerbanks de 12 volts com certa de 40 000 mah , eu vi um topico aqui sobre usar bateria de carro , eu vi que bateria de carro quando usada a tensão acaba variando assim pressiando de um regular de carga muito bom, mas em caso de bateria de powerbank seria possivel ligar os polos do powebank na parte onde coloca a fonte e retirar a bateria visando que em teoria teria a mesma tensão ?
  3. @GusGraf e seu usa um powerbank de 30 000 mah 12 v funcionaria igual ? tipo esse
  4. @GusGraf ahhh entendi no caso de notebooks com as placas dedicadas nvidia (elas sao soldadas eu acho) o barramento seria maior ne ? o lance das celulas de bateria não manjo nada kkk se jogar 12 volts direto assim nas extremidades negativo e positivo com as celulas ligado em paralelo e em serie daria algum problema ? edit : e se eu usar um powerbank de 30 000 mah de 12 v daria certo ?
  5. @GusGraf otima observação , eu realmente teria que ter 2 carregadores sem contar que se a energia de um acabar ferrou tudo ai tenho q ficar verificando duas baterias o termo movel iria sair fora mas uma solução boa pra isso seria usar tudo na mesma bateria e com um painelzinho com a porcetagem ai precisaria só de um carregador igual um notebook normal kkkk vou verificar esse lance do monitor kkkk(caso contrario taco um monitor de pc já era mlk kkkkkk) , a parte que você disse sobre o pci-e 1x não entendo muito isso seria do slot do egpu ou daquele mini pci express do notebook ?
  6. @GusGraf obrigado pela recepção realmente iria ficar um negocio meio gambiarra kk mas tava pensando em usar uma gt 1030 com resfriamento passivo e fazer um case de plastico e tentar colocar na parte da frente do monitor do notebook, a questão da energia seria muito complicado mesmo. mas tenho uma certa ideia pra isso, não manjo muito desse lance de energia mais no site da nvidia diz q ela consome 30 W e convertendo pra amperes daria 3.5 amp, tipo a cada 1 hora ela vai consumir 3.5 amp da bateria né (me corrija se eu estive errado, não manjo muito desse lance de eletricidade e baterias kkk) em média eu jogaria no maximo umas 8 horas o que precisaria de uma bateria de incriveis 28 amperes, tava pensando em fazer um outro case com aquelas celulas de bateria de 3,7v 5200mah , eu precisaria então de um conjunto de baterias que totalizaria 12v com 28 amperes , pra placa funcionar durante 8 horas direto , eu tava pensando em ligar 3 celulas em serie o que daria 11.1 v 5200mah , e eu iria fazer 5 pacotes desses e ligar eles em paralelo o que daria 11.1 v 26 amp totalizando 15 celulas de bateria ai criaria um case so de bateria e colocaria em baixo do notebook e a placa ficaria na parte da frente do monitor (iria fizar um negocio mais pesado e iria engordar o note kkk) mas teria um pc tipo com um core i7 3 geração 8gb ddr3 e uma gt 1030 2gb, você acha que compensa ? porque um notebook gamer mesmo que usado são muito caros
  7. to com um notebook aqui já meio antiguinho porém ele tem suporte a troca de processador e vi que ele suporta até um core-i7 de terceira geração so que o video onboard é meio fraco , tava pensando em usar uma egpu so que iria perder a vantagem de ter um computador gamer portatil, a fonte de alimentação do egpu é um cabo 12 v igual a este, e pelo que vi meu note é 20 volts se conseguir acesso aos polos negativos e positivos da bateria do notebook e usar um regulador de carga pra 12V teria como eu ligar ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...