Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Breno Castro

Membro Júnior
  • Posts

    19
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Bom, gostaria de saber se caso eu colocar 2 pentes de memória ram de 8gb, porém de fabricantes e frequências diferentes, irá ser ativado o dual channel?
  2. Bom, acabei de comprar uma placa-mãe que tem 4, slots de memória, e tive uma grande dúvida. Caso eu for usar apenas 3 slots de memória, 2 irá ficar em dual channel e uma em single? Ou todas em single channel?
  3. Eu anteriormente de formatar o computador, não acontecia da gpu ficar em 100% e em jogos, especificamente csgo, pegava entre 200/300 fps. Logo após eu formatar, minha gpu fica a todo momento 100% e processador nem 10% de uso, e o csgo fica em 50/70 fps. Vocês tem alguma ideia de como resolver isso?
  4. @PlayerUzumaki https://m.kabum.com.br/produto/98076/placa-m-e-gigabyte-b450m-ds3h-amd-matx-ddr4, tipo essa? @Imakuni teria o link de alguma para recomendar?
  5. @Imakuni O que é um dissipador na vrm? https://www.pichau.com.br/hardware/placa-m-e/placa-mãe-asus-prime-b450m-gaming-br-ddr4-socket-am4-chipset-amd-b450, está então seria o ideal né?
  6. Eu iria comprar a placa-mãe B350 da gigabyte https://m.kabum.com.br/produto/101715/placa-m-e-gigabyte-ga-ab350m-ds3h-v2-amd-am4-matx-ddr4. Mas estou em dúvida se ela tem suporte para este processador, alguem pode me tirar está dúvida?
  7. @Yan_ É que estou montando um, mas eu iria colocar uma rx 550 de 4gb
  8. Qual processador devo pegar entre um Ryzen 3 3200g e i3 10100f?
  9. Obrigado pelas respostas. É que estava em dúvida sobre pegar um ryzen 3 3200g ou então um i3 10100f. Li um tópico e uma pessoa diz que o i3 é superior, porém a placa de vídeo integrada do ryzen é melhor. Então o certo é ir de i3 né? Quando o processador é offboard ele não da vídeo? Ou não tem nada a ver? kkkkkkkkkk
  10. Tenho uma dúvida bem básica que queria saber. Quando um processador tem placa de vídeo integrada, e eu colocar uma placa de vídeo no computador, a placa de vídeo integrada é anulada? Como funciona?
  11. Olá. Tenho uma placa-mãe da positivo POS-EIH61CE, e gostaria de saber se ela é compatível com o processador XEON E3 1270?
  12. @Yan_ Ja fiz a limpeza, e ja troquei a pasta térmica, mas n acho que a que eu tenha seja uma pasta térmica boa, e não sei se uma pasta térmica boa ou ruim interfere tanto assim
  13. Meu computador está com superaquecimento. Já troquei a pasta térmica, e nada, ta pegando 100 graus o processador, será que pode ser algum defeito nele? Estava usando ele tranquilamente, foi de um dia pro outro. O processador é um i5 3450, será que pode ser o cooler que não esta refrigerando certo? Ou será o processador?
  14. @Imakuni acho que um dos pinos do meu cooler está quebrado, acabei de tirar o cooler, quando olhei, ele não estava nem um pouco com pasta térmica, por conta que não está encostando no processador, irei ter que comprar outro :/. Obrigado pela ajuda ;).
  15. @Imakuni Sim, eu até concordo nisso, mas ele não me da desempenho, se eu abro algum jogo com o discord aberto, ele fica travando, abro o gerenciador de tarefas, e o clock esta 0,50 - 1,25GHz, e n passa disso, chega momentos em que ele da tela azul. Onde vejo a temperatura do computador pelo HWMonitor? é aquele 100°? Caso esse 100° esteja indicando a temperatura do meu processador, acredito que seja algum sistema de defesa do próprio processador de limitar o clock para n chegar nenhum defeito, pois está em uma temperatura muito alta eu acredito.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...