Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Daniel Brandão

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @Arthur Guillermoobrigado pela resposta. Formatei o Windows do 0. Os componentes eles estão com menos de 6 meses de uso. Creio que não seja, porque fiz o teste com um HD wd1tb e funcionou perfeitamente. Vou realizar o teste com o (CrystalDiskMark) e digo o resultado. Ta complicado esse ssd viu kakakak adicionado 1 minuto depois @Eder NeumannPronto vou fazer o teste direto no ssd.
  2. @Eder Neumann obrigado pela dica. As memorias são novas. E tambem executei o teste de desempenho usando somente a memoria de 8bg e continuou com as percas de FPS. Eu fiz o teste usando um hd normal WD 1tb e os jogos rodaram liso. O ssd está conectado no SATA 0. Situação muito estranha. Comprei um hd novo de 1tb, vou fazer a instalação do SO nesse hd e fazer os testes. Não quero descartar o SSD porque só tem 1 mes de comprado.
  3. Boa Tarde Galera. Então estou numa situação que está me causando um grande estresse. Meu PC tem as seguintes configurações: Core i5 9400, 2 Memorias: DDR4 2666Mhz sendo uma 4GB hypex black e a outra 8GB hypex Black. placa-mãe B360 AORUS GAMING 3 rev 1.0, Fonte Corsair 650w linha branca, SSD 240GB KINGSTON A400, Placa de Video Gigabyte RX 570, com o sistema operacional windows 10 pro instalado. O que está ocorrendo e que durante os jogos como GTA V, Forza 4, Tom clancys, Need for Speed Heat, tá dando aquelas "Crashadas" ou perda de FPS que estragam a experiencia do game. Ex. No teste de bentchmark do GTA V ele bate 75 Fps que e normal, mas cai pra 39-45 e depois volta. Isso só passou a ocorrer depois que comecei a usar o SSD. Antes quando eu usava somente o HD seagate 500gb, nunca ocorreu isso. Os graficos do jogos já vem por padrão após a instalação. Já mexi em configuração de placa de video, já coloquei os graficos dos Jogos em "Medium" mas não resolve. Recentemente fiz o teste de reintalação do sistema OP, colocando os drivers tanto da placa de video com da placa-mãe os que vem no cd de instalação. E logo em seguida so fiz a instalação do jogo direto no SSD. E o resultado? A mesma perda de FPS. Pra concluir os testes, peguei um outro HD normal de 1TB e fiz o testes com os mesmos jogos. Resultado? Todos rodaram liso sem perda de FPS. Não sei mais o que fazer, ja to pensando em desfazer do SSD que comprei na inteção de ficar mais rápido, mas que está totalmente diferente.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...