Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ayuu

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. @F4b10 Consegui encaixar o backplate, e prender um lado, porém o outro mesmo estando na posição certa o parafuso não desce.
  2. @F4b10 qual forma eu colocaria o backplate? eu consegui alinhar, só não da pra parafusar mesmo
  3. @F4b10 Eu já tirei a placa-mãe do gabinete, e já tentei com secador e não soltou
  4. Alguém me ajuda, por favor. Primeira vez que eu monto um computador sozinha, eu parafusei a placa-mãe e na hora o cooler acabou soltando e isso aqui caiu, porém, não consigo mais tirar o cooler pra botar isso no lugar.
  5. Essa fonte é bomba? pensei em comprar, uso o ryzen 5 3400g
  6. Obrigada, minha placa-mãe é a b450 da asus prime. Meu orçamento é pouco, mas só o que falta é o processador e a placa de vídeo. Pensei em até comprar o processador do alixpress pois o preço entre eles estão parecidos. Eu comecei comprando as coisas pensando em comprar o Ryzen 5 3400g, mas dizem que o desempenho dele é ruim, é verdade?
  7. Estou em duvida entre o: Ryzen 5 2440g Ryzen 5 3440g Ryzen 5 2600 Ryzen 5 3500x Ryzen 7 1700 Minha placa-mãe não veio com a bios atualizada, teria que atualizar. E não tenho placa de vídeo, pensei em comprar uma usada temporariamente para não precisar trocar de processador depois.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...