Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Guilherme Araujo0

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. @WOZ Dods Teria um jeito de como ver se é SATA III ou outro tipo de SATA?
  2. Olá, bom dia! Tudo bem? Se eu desmontar o Pc todo é preciso por os cabos satas como estava antes no mesmo lugar e no mesmo hd e ssd? Ou pode por em qualquer lugar?
  3. @Yan_ Não! Sou leigo nesse negócio TDP KKKK. O que seria?
  4. Olá, boa noite! Alguém sabe me informa como vejo a energia que meu PC está consumindo? E de cada peça consome também?
  5. @Erso Eu tenho um water cooler Ml 240L, o meu está na parte superior. Posição segue a ordem parte onde é prendido o radiador, ai vêm o radiador e as fans jogando o ar de dentro pra fora. É assim q têm q ficar? @pedraporto Qual programa é esse?
  6. Olá, boa tarde! Tudo jóia? Estou com uma duvida qual é a temperatura máxima da RTX 2070 Gigabyte em jogos? A minha está chegando a 74° no PUBG com resolução "Muito Baixa" com o FPS máximo de 144 (Deixei assim), isso está me deixando preocupado. Isso pode estragar a placa de vídeo?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...