Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ZATS

Membro Pleno
  • Posts

    30
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Preciso de uma placa pra usar wifi 5.0ghz e bluetoth. Essa placa de rede+bluetoth da COMFAST é boa? https://pt.aliexpress.com/item/1005001530781875.html?spm=a2g0o.productlist.0.0.744f7a72tYD0sV&algo_pvid=b4d844fc-cf4c-4f92-a01a-abf8688309e7&algo_expid=b4d844fc-cf4c-4f92-a01a-abf8688309e7-4&btsid=0bb0623d16129932364298075ee36e&ws_ab_test=searchweb0_0,searchweb201602_,searchweb201603_ Tem alguma outra opção melhor até no máximo 200,00? Meu kit é Aorus B450M+ Ryzen 5 3400G. Desde já Obrigado!
  2. Galera é o seguinte. Preciso de uma placa de WIFI ou adaptador USB, minha internet é de 200mb, mas pretendo fzr upgrade para 400mb em breve. Uso um adaptador "paralelo" que so transmite 20mb de download e upload, e isso está me dando nos nervos. Queria saber qual vale mais a pena pra mim, Placa PCI ou adaptador USB WIFI 5.0, e quais modelos confiáveis temos hoje no mercado. Meu pc fica ha uns 4 metros do modem, a um cômodo de distância. Posso gastar no máximo 200,00. Mas ficaria feliz se sobrasse algum trocado kkkk. Aceito dicas e sugestões. Obrigado!
  3. @Caio Ferreira Então você tá dizendo q esse vídeo é fake?
  4. Boa tarde galera. Eu comprei uma Aorus B450 M e nas especificações da placa diz que suporta até 16gb de vram, mas na bios só aparece até 2gb disponível. Creio eu que a Bios esteja desatualizada. Alguém sabe se ela realmente suporta isso de Vram ou se foi propaganda enganosa. Como eu só tenho 16gb de ram 2x8, sei que poderei colocar no MAXIMO 8 gb, mas pra mim 4 ja seria suficiente. Então se souberem como resolver isso, ficaria muito grato. PS: procurei aba de downloads no site da Gigabyte mas não encontrei nada a respeito. Print das especificações da placa-mãe no site da Kabum em anexo) (video também abaixo)
  5. Pra quem não acredita que tem como alocar mais de 2 ou 3 gb de Vram, tá aí um vídeo, só que é com outra placa-mãe.
  6. Boa tarde galera. Eu comprei uma Aorus B450 M e nas especificações da placa diz que suporta até 16gb de vram, mas na bios só aparece até 2gb disponível. Creio eu que a Bios esteja desatualizada. Alguém sabe se ela realmente suporta isso de Vram ou se foi propaganda enganosa. Como eu só tenho 16gb de ram 2x8, sei que poderei colocar no MAXIMO 8 gb, mas pra mim 4 ja seria suficiente. Então se souberem como resolver isso, ficaria muito grato. PS: procurei aba de downloads no site da Gigabyte mas não encontrei nada a respeito. Print das especificações da placa-mãe no site da Kabum em anexo)
  7. Antes de tudo eu gostaria de pedir desculpas se estiver na categoria errada, e pedir um adm pra mover pra correta por gentileza. É que eu não consegui escolher a opção" Windows ". Então, vamos lá. Estou montando um kit Aorus b450 m + Ryzen 5 3400g +16gb+ssd+fonte. Liguei tudo e agora o computador liga, não fica mais aceso nenhum Led vermelho, porém não sai dessa tela.(vou mandar o print) Meu ssd é novo e está vazio, eu tenho (emprestado) um leitor de DVD daqueles que liga pelo cabo USB sabe, e tenho o DVD do Windows 10. Conectei esse leitor dps q a mensagem já estava na tela e não aconteceu nada, mesmo apertando uma tecla. Então desliguei na fonte e já liguei com o leitor ligado na USB e nem a mensagem aparece mais. Só fica tela preta sem vídeo nenhum, igual no começo. Alguém sabe como posso resolver? Será se eu tinha q ter reiniciado ao invés de desligado na fonte? O problema é que n sei reiniciar pelo kit, só ligar kkkkk. Me deem uma luz por favor! Segue abaixo os prints
  8. @J4G3R Então galera, eu levei em um técnico, ele disse q tinha um jumper ligado errado. Sinceramente eu n entendi, porque nem cheguei a ligar jumper só os cabos das peças mesmo, mas enfim... Agora o computador liga, não fica mais aceso nenhum Led vermelho, porém não sai dessa tela.(vou mandar o print) Meu ssd é novo e está vazio, eu tenho (emprestado) um leitor de DVD daqueles que liga pelo cabo USB sabe, e tenho o DVD do Windows 10. Conectei esse leitor dps q a mensagem já estava na tela e não aconteceu nada, mesmo apertando uma tecla. Então desliguei na fonte e já liguei com o leitor ligado na USB e nem a mensagem aparece mais. Só fica tela preta sem vídeo nenhum, igual no começo. Alguém sabe como posso resolver? Será se eu tinha q ter reiniciado ao invés de desligado na fonte? O problema é que n sei reiniciar pelo kit, só ligar kkkkk. Me deem uma luz por favor! (Segue abaixo os dois prints)
  9. @Phoenyx Então, testei aq com uma memória da hyperx e continua o mesmo Led vermelho aceso
  10. @J4G3R @PhoenyxSim@PhoenyxSim, coloquei nas 4 entradas e continua o Led acesso. Fica o vermelho aceso direto de dram e o da CPU acende por um momento dps apaga permanecendo acesso só o dram. Minhas memórias são 2 dessa. @Phoenyx Então provavelmente é só uma BIOS desatualizada que não "suporta" minhas memórias? Estava com medo de ser problema no processador, já que a primeira vez q fui colocar ele ficou mal encaixado e eu comecei abaixar a alavanca até ouvir uns estalinhos e corrigir a burrada kkkkk Vou pegar um pente de memória com um amigo mais tarde, dps volto aq e digo se funcionou
  11. @J4G3R nossa, tomara. Vou testar Parece que o problema é o processador @Phoenyx 2x Gloway 8gb 2666
  12. @Phoenyx @Phoenyx @Phoenyx @PhoenyxEntao@PhoenyxEntão@PhoenyxEntao@PhoenyxEntão mano, eu sou leigo, é o primeiro PC que monto do zero, vou mandar um vídeo de como tá "funcionando". Eu tirei um pente de memória, mas não mudou nada. Eu não sei nada sobre esses speakers, talvez a solução seja eu procurar uma assistência técnica local.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!