Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ka1617

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Caso resolvido... o computador era da minha irmã e comecei a usá-lo recentemente e ela havia me informado sobre o problema. Depois de quebrar a cabeça, identifiquei que o computador liga mudo, mas basta apertar a tecla de volume que ele sai o áudio certinho. Ainda é estranho, mas para mim está ótimo assim.
  2. Farei o que sugeriu e posto feedback. Obrigado
  3. Sim.. sempre instalo, mas, mesmo usando os do Windows, é a primeira vez que vi um comportamento tão estranho. Som só ativa após ligar, suspender e "acordar" o PC novamente. Descartei Hardware, o PC fica parado, então não pode ser algo de mau contato. Quando se formata, era pra se eliminar a hipótese de ser sistema, mas o problema persiste.
  4. Bom dia! Estou com um problema que não faço ideia de como solucionar. Tenho um LG ALL IN ONE V720 com Windows 10 e o PC liga e fica sem som. Para que o som funciona, é necessário suspender o sistema e ligá-lo novamente. Já formatei o PC algumas vezes e não sei o motivo disso estar acontecendo. Se alguém tiver alguma solução, eu agradeço.
  5. @GabrielLV Quando comprei o note, pesquisei e a informação que obtive foi que poderia usar ligado na tomada de boas, sem risco de viciar e tal, isso já tem alguns anos... resultado, bateria não durou dois anos. Vou tirá-la e, na próxima aquisição, fazer esse procedimento aí. Obrigado!
  6. Boa tarde a todos! Espero que esteja tudo bem com vocês! Eu tenho um notebook Dell inspiron-15-7560 e a bateria dele "foi para o saco" com pouco mais de um ano de uso. Não comprei outra e agora o touchpad está um pouco estufado e um amigo da área de informática viu e comentou que poderia ser a bateria inchada. Diante disso falei que iria retirá-la e ele falou que tem alguns notebooks da Dell que não funcionam sem a bateria. Eis minha dúvida, posso tirá-la e usá-lo na tomada ou ele necessita de alguma bateria instalada para funcionar normalmente? Desde já, agradeço a ajuda!
  7. Pois é, optei por algo melhorzinho por ter ouvido falarem muito mal dessas baratinhas... sempre tive desktop com essas baratas e passei para frente sem ter problema, mas vou rever se troco por uma dessas quando fizer a soma final de tudo, mas valeu pela dica.
  8. @other2w Cara, eu tenho um note da dell e fiz a troca porque meu hd deu pau logo depois de sair da garantia... de fato, é muuuuito mais rápido... vou mudar isso, realmente impacta bem no desempenho... mas e o resto, está bom? A fonte atende? adicionado 8 minutos depois Vou observar essa sugestão, realmente, uma gordura economizada pode ser investida noutra coisa... valeu a dica... no mais tudo certo? adicionado 15 minutos depois Vou seguir essa linha do SSD. Feita essa mudança, mas a memória HP acima, o resto está ok? Fonte dá para o gasto?
  9. Como disse, o propósito é para usuário básico, pacote office, navegar na net, nada mais que isso. Chance zero de jogar algo nele. Quanto ao upgrade, TALVEZ, só memória, nada mais. Não pensei em SSD por conta do custo, imagino que uma de 250gb já resolveria mas optei por um hd mesmo para não ter problema de espaço. O computador não é para eu usar, um casal de amigos que pediu ajuda para não comprar coisa porcaria. Um advogado e uma contadora. Ficou claro a necessidade? adicionado 4 minutos depois @other2w A questão de um processador mais atual é extrapolar os custos... sei que R$ 2.000,00 não é uma fortuna, mas teria de ficar nesse limite. Queria o melhor possível por 2 conto.
  10. "Fala, galera! beleza!? Tudo bem com vcs?" Então preciso montar um computador básico por até R$ 2.000,00. Seria apenas o gabinete... andei pesquisando na net é tem muita opção montada, porém sem identificar qual a placa-mãe, a fonte, etc... imagino que seja só produto de qualidade duvidosa. Tendo isso em vista, gostaria que me ajudasse numa configuração de gabinete boa para o básico: edição de texto, navegar, talvez editar uma fotografia bem leve... nada demais. Nâo necessita de uma placa de vídeo (penso). Agradeço muito pela ajuda, tentei fazer só e monte até uma configuração, mas... talvez tenha sugestões melhores. Em anexo, um rascunho do que fiz. Agradeço desde já

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...