Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Leonardo Joia

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. @Edvaldo J. Frederico, Não, é só quando eu ligo o PC, ai ela fica por 1 ou 2 segundos ate iniciar a bios e depois ja para. É que eu achei estranho que o outro processador não fazia isso.
  2. @Edvaldo J. Frederico, sim já atualizei tudo. Estava pensando em formatar tudo, mas ai vi um vídeo de uma rapaz relatando o mesmo problema e ele dizia que o PC apresentou esse problema antes mesmo de instalar o Win e os drivers.
  3. @Shaman93, valeu, estranhei no inicio por que o 3400G não acontecia isso ela ligava com fan super lenta e logo desligava ai quando coloquei o 3600 ela começou a iniciar fazendo um trupe, o que me assustou foi que o 3600 eu comprei do Aliexpress ja achei que tinha vindo com problema. @Edvaldo J. Frederico placa-mãe: B450 Asus Gaming BR Processador: Ryzen 5 3600 Placa de vídeo: RTX 2070 Super Galax oc Memoria RAM: 2x8 Crucial Ballistix 2666mhz Fonte: Redragon RGPS 600W HD: 2 Samsung 7200 rpm 500GB SSD: Crucial BX500 240GB Sistema operacional: Windows 10 versão 20H2
  4. Alguém me AJUDA, troquei o processador e coloquei um 3600, porém desde que coloquei ele sempre que ligo o PC a placa de vídeo inicia com a ventoinha a 100%, mas logo que a bios aparece ela ja volta ao normal e desliga a fan, porém com meu antigo processador que era um 3400G isso não acontecia. Alguém sabe se isso é normal ?
  5. Bom, vou deixar o meu relato, eu comprei uma RX 5600 XT da Sapphire Pulse faz uns 3 meses começou a dar os mesmo problemas que os seus só que a minha não dava essa tela verde que muitos relatam, a minha travava muito o áudio principalmente quando utilizava a saída de áudio HDMI, depois de fazer tudo que podia percebi que ela melhorava no driver 20.9.1, mas ainda sim não ficava 100% o audio ainda travava e o Fifa fechava direto, ai decidi mandar para garantia na Pichau, eles resolveram em uns 10 dias, mas hoje recebi a nova e para a minha tristeza voltou a apresentar os mesmos problemas. Por um acaso alguém sabe se nesse caso eu posso pedir a devolução do dinheiro ?
  6. A minha o único problema que ainda esta dando é em relação ao áudio, quando eu coloco para o áudio sair pelo o HDMI ao invés de colocar pela placa-mãe, o áudio fica travando, robotizado e fica fazendo uns barulhos que com o fone incomoda. e quando o áudio trava mesmo a opção de áudio pelo HDMI some e só fica o da placa-mãe aí só reiniciando. Alguém mais esta tendo este problema ? RX 5600 XT é uma baita placa assim como a 5700 também é, mas sendo sincero não vale a pena é só dor de cabeça.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...