Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

__Behelit__

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Meu computador não quis ligar hoje, tentei ligar com a chave de fenda achando que era o botão de power com problema e mesmo assim não deu certo. Só resta a fonte, computador já vinha desligando aleatoriamente faz alguns dias, depois ligava certinho dnv. Comprei a fonte só fazem 7 meses. Já decidi levar em um técnico, temendo o pior quais fontes são boas pra substituir uma Cx 430 da corsair? Ryzen 3 3200g B350et2 2x8 RAM (2666mhz) 500gb HDD De preferência barata, não to disposto a gastar 500 reais em uma fonte no momento.
  2. @Yan_ No máximo 1280x720, não aceito menos que isso. Acho que é melhor continuar juntando grana mesmo, os preços são extremamente desmotivadores.
  3. Sério? Como já disse, não tenho conhecimento na área, vi alguns vídeos de canais como o TecnoArt, pensei que fosse uma fonte confiável, depois de ver alguns testes que ele mesmo fez, ela era capaz de rodar Red Dead Redemption 2 a 40 fps por exemplo, queria algo com um desempenho parecido.
  4. Boa noite, já vou me desculpando por qualquer falha, não sei quase nada sobre hardware, mas quero aprender! No começo desse ano arrumei um trabalho como menor aprendiz e consegui uma boa grana (1850 reais), queria montar um pc gamer que não ultrapasse esse preço, procurando peças escolhi a GT 1030 por ser barata e conseguir rodar praticamente qualquer jogo atual com um desempenho considerável. Porém não entendo sobre compatibilidade, e sei que isso é muito importante, por isso estou pedindo ajuda para encontrar uma fonte (de preferência 500w), um processador e uma placa-mãe compatíveis que consigam empurrar a GT 1030 ao seu limite mas que os 3 (juntos) não passem de 1200 reais. Será que é possível? Desde já agradeço. Alguns dos jogos que quero jogar são: Dark Souls 3, Sekiro, ARK.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...