Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Guilherme Moreira Farias

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @gutopereira sim, mas queria saber em relação a tensão. Se teria problema colocar uma fonte com tensão maior
  2. Tenho um macbook air A1465 de 14,65W. Posso liga-lo a uma fonte 16,5V?
  3. Gostaria de comprar um 144hz e queria saber se esse modelo é bom Monitor Gamer Ozone DSP25 Pro, alguem tem alguma experiencia ou sabe sobre ele?
  4. Tenho uma RTX 2060 Asus TUF e quando inicializo o pc, as ventoinhas dela ligam em 100% até a logo da bios aparecer, ai volta ao normal. Queria saber se tem algum jeito de quando eu ligar o pc a placa de video ligar normal sem fazer todo esse barulho.
  5. Tenho uma RTX 2060 Asus TUF e quando inicializo o pc, as ventoinhas dela ligam em 100% até a logo da bios aparecer, ai volta ao normal. Queria saber se tem algum jeito de quando eu ligar o pc a placa de video ligar normal sem fazer todo esse barulho.
  6. @RS Faria tipo, ela chega na velocidade 100%, parece um aviao ai achei que tinha algo errado.
  7. Comprei recentemente uma 2060 asus tuf gaming e , estou com uma pquena dúvida. Assim que eu ligo o computador, os coolers da placa de video disparam, porém logo estabiliza e liga normal, isso é normal?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...