Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Davizz

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Davizz postou

  1. Então, mas quando eu removo o cabo HDMI, o monitor mostra uma tela de "Sem sinal" e essa tela tem o mesmo padrão de problema. Isso não significa então que o problema é do monitor?
  2. Olá, tenho um LG Flatron W1752T que uso como segundo monitor. Hoje, de repente, de uma certa linha pra baixo, ele "perdeu qualidade" (confesso que não sei como descrever isso). Vou colocar duas imagens pra tentar ilustrar o que aconteceu. Não é problema na resolução ou no meu computador - quando desligo o cabo HDMI, a imagem "verificar sinal" é exibida com a mesma qualidade ruim. Existe alguma solução fácil? Ou meu monitor está morto? Percebam nas imagens: a partir de uma linha (curioso, parece ser a linha superior de um arquivo pdf que eu estava lendo no momento do bug), a imagem fica estranha. Parecem haver umas linhas paralelas na horizontal cortando a imagem, não sei. Já tentei as soluções mais óbvias... trocar cabo de alimentação, trocar HDMI, mexer nas configs do monitor... nada resolveu.
  3. Atualizando: Isso não resolveu meu problema. Uma coisa que percebi, a impressora entra em modo satandby depois de alguns minutos sem uso. Aparentemente o computador não está conseguindo "Acordar" ela quando envio um trabalho pra impressão
  4. @GabrielLV Ops hehe, realmente, foi mal. Vou tentar fazer isso e ver se o problema resolve. Obrigado!
  5. @GabrielLV Não, na verdade estou fazendo o contrário. A impressora está no computador A, e eu estou acessando A através de B.
  6. Não sei se entendi esse procedimento. A impressora está conectada no computador A. Através de B, eu acessei remotamente A e fiz esse procedimento que você comentou. Mas, isso não é uma configuração pra quando eu através de A me conectar remotamente a outros computadores?
  7. Olá, não sei se o post está na área correta, se não estiver peço perdão! Meu problema é o seguinte: Tenho o computador A e o notebook B. O computador A é um desktop com windows 10 e atualmente está sem nenhum monitor. Nele, está conectado via USB uma impressora da HP. O notebook B é um windows 10 também. Como mencionei, A está sem monitor e eu preciso usar a impressora. Uma solução que encontrei foi acessar A remotamente através de B e imprimir dessa forma. Porém, isso não tem funcionado muito bem. Sempre que tento imprimir algum erro acontece - impressora não conectada, ou o arquivo fica travado na fila de impressão, as vezes resetar a fila (parando o spooler) resolve, as vezes é necessário reiniciar o PC. Já reinstalei os drivers no computador A e também já troquei o cabo USB, mas o problema persistiu. Procurei bastante pela internet, mas só encontro pessoas tentando usar impressoras locais, nunca usar dessa forma que estou fazendo. Não tenho certeza se o problema está na conexão remota (não faz sentido pra mim), mas se esse não for o problema, o que mais pode ser?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...