Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Josias Leonardo

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @tchagasÉ dessa forma que está o roteador; se eu quiser mudar a senha e o usuário, eu tenho que resetar o roteador, mas assim que eu coloco uma nova senha no roteador, ele fica com a senha do PPPoE. O usuário do roteador fica do jeito que eu botei, mas a senha dele muda para a mesma do PPPoE. E o cara de pau quer me convencer que é meu linux que faz isso.
  2. TEnho um roteador Multilaser RE057 que ultimamente tem mudado a senha dele "sozinho". Não sei como é isso. O CARA QUE ME FORNECE A INTERNET DIZ QUE É O MEU PROGRAMA QUE MUDA ELA SOZINHO,pois eu uso o Linux Ubuntu, um dos mai recentes. Certamente ele está tirando onda com minha cara. Porque eu nunca vi dizer uma coisa dessa. Alguém pode me explicar o que pode ser isso? É a senha do roteador que muda sozinho. Eu mudo o usuário e senhado roteador, quando é depois de alguns segundos ele fica com a mesma senha do PPPoE. Isso automaticamente.
  3. O meu roteador é multilaser e a senha do roteador ta bloqueada; eu acesso o roteador, colocando o padrão 192.168.1.1, mas não consigo mudar a senha padrão. Como fazer?
  4. Uso internet dessa de bairro; infelizmente bloquearam meu roteador, a senha dele nao consigo mudar. Tem como desbloquear ela?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...