Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asabem

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Recentemente comprei uma placa de vídeo, chinesa, uma que muitos dizer ser uma versão capada de uma Quadro para um GTX 780 ti. Nisso coloco ela no computador plugo o conector 6 pinos, conecto HDMI, ligo não da vídeo. Mas se coloco direto na placa-mãe, vídeo normal. Só que pelo gerenciador de disp. não reconhece ela, ela não da vídeo, mas engraçado que ela chega a ligar, gira os fans. Ai perguntei para algumas pessoas um cara me disse que poderia ser minha BIOS desatualizada que não reconhecia a placa. Pois então fico curioso a BIOS precisa estar atualizada para dar vídeo na placa? Pelo que vi essa placa-mãe minha, também é uma versão capada de outra fabricante kkkk, a historia se repete. Se alguém souber como me ajudar agradeço. Para quem tiver interessado no modelo da placa-mãe abaixo!!
  2. Po mano top obrigado pela atenção ai!
  3. Pois bem, estava pensando aqui, se todas funções dentro de um hack seriam um hack. Pois bem elas são o que reescreve algum comando dado ao seu jogo para ele funcionar de forma não natural, algo que altere o funcionamento padrão do seu jogo. Se for assim um macro esta reescrevendo os arquivos do seu jogo (por ser uma função interna do seu hack que muda o funcionamento padrão) então um macro pode muito bem ser um Hack? Obs: O macro citado é por via de um programa exe não por meio de um mouse ou teclado.
  4. O Chip de video da placa é "GF403-400-A1" Não encontrei em lugal algum este chip
  5. Boa noite apos pegar minha placa de video fui baixar os drivers dela pela nvidia A principio o modelo da placa é uma GT 730, ddr5, 4gb. baixei tranquilamente ai quando tento instalar os drivers de video, a tela escurece mas continua ligado o monitor significando que ta ocorrendo a transmissão e nisso fica assim pra sempre. ai reinicei o computador pelo botão power, e quando ligou me ocorreu de clicar com o botão direito na area de trabalho para ver se havia sido instalado os drivers da placa, quando eu olho não tem nada escrito repeti o processo 3 vezes de instalar os drivers direto baixado da nvidia, depois tentei baixando somente o geforce experience e acontece o mesmo problema, tentei fazer por um programa também que instala drivers e ele reinicia o pc sozinho assim que instala o driver e novamente da o problema, nisso olhei o painel de controle e os drivers estão instalados todos nescessarios mas é como se não estivessem também abri o GPU-Z para ver se dizia alguma coisa lá observem a print do gpu-z por favor. Alguem conseguiria me ajudar nisso?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...