Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Thales D

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. Valeu pelo conteúdo, acho que já escolhi então. Boa noite aí e tudo de bom galera
  2. Entendi seu ponto de vista e realmente, pensando melhor, compensa mesmo. Mas no curto prazo, essa perda de memória RAM vai ser grande? Valeu demais também cara, dei uma olhada nesses comparativos, pensei que aqui no fórum poderia encontrar quem vivenciou na prática.
  3. No curto prazo realmente pensei na questão do dual Channel, isso é uma das coisas que me deixa sem saber. Quanto ao motivo da troca, mais por que pra ele não faz diferença mesmo, e pra mim poderia ser uma oportunidade.
  4. Boa noite pessoal, estou com uma dúvida me afetando hoje e pensei que vocês poderiam me ajudar, acompanho o fórum sempre, mas nunca abri nenhum tópico. Meu irmão tem um pc encostado em casa com essas configurações: Ryzen 3 3200g 8gb ddr4 Ballistrix 2400 Mobo Asrock a320m (sem modelo exato) E me sugeriu trocar com as minhas configurações atuais, que são: I5 3570 12gb (8+4gb) ddr3 Kingston 1333 Mobo Asus P8H61-M LX3 rev 2.0 Iremos trocar apenas a placa-mãe, memórias e processador. Minha placa de vídeo é uma GTX 1060 6gb, fonte corsair vs450 e tenho um ssd 480 e um HD 500gb. Na opinião suas, essa troca vale a pena ou é trocar 6 por meia dúzia? Ele está levando o computador para o escritório, então pra ele não faz diferença.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...