Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kevin1991

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Como só estou usando nessa maquina um SSD com baixo armazenamento, tive que liberar espaço e tirar algumas coisas, eu tirei o DriverVirtual que eu rodava o Linux no VirtualBox, só que ele não liberou espaço, desinstalei o Driver e o VirtualBox, mas o SSD continua com mesmo espaço, é a segunda vez que acontece isso, já tem uns 20gb sendo usado só que não tem nada lá, não consigo tirar. Não sei se é um bug ou o que é, mas precisava desse espaço no HD, agradeço desde já se alguém poder ajudar.
  2. @Eder Neumann eu vi uns vídeos mostrando que o desempenho dele é bem pior que o do DirectX 11, que ele está em beta ainda. Queria trocar para o 11, mas não consigo.
  3. Estou tentando instalar o DirectX 11, porque o 12 está dando muito problema de desempenho, só que mesmo desinstalando o DirectX 12 no regedit, no sistema operacional diz que está com o 12 ainda instalado. Como eu faço para desinstalar o DirectX 12 e instalar o 11? lado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...