Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Castell

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Amigo, a memoria é de 6 gb, ela tem 3 conjuntos de 2 gb (chips), tenho essa memoria a 7 anos, estava em um pc i5 de primeira geração com 24 gb de memoria (4 pentes) a placa deu pau (1156) e as memoria e processador ficaram guardados, como faz muito tempo que nao mexo com placas tenho a preocupação da tensão da placa. memoria de 6 gbs de 1,65v foram muito utilizadas nos 1156 de primeira geração, veja no site da Patriot e voce vai ver varias memorias como essa.
  2. bom pessoal, desculpa dar informação errada, mas nao lembrava direito dos dados das memorias, faz tempo que estão guardadas, mas ai vai. memoria PATRIOT modelo PVT36G1600LLK - 6gb - 1600 - 1,66v tendo tensão de 1,66v na placa h81m, sem aumentar a tensão na placa sera que funciona essa memoria ?
  3. Bom dia, tenho 2 pentes de memoria HyperX Fury 6gb - 1600mhz - 1,6v, é possivel colocar esses pentes na placa H81M-CS/BR ? estava olhando o manual e a placa é 1,5v, pela tensão menor da placa a memoria ira funcionar ? pode dar problema na placa-mãe ? por favor quem puder me ajudar agradeço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...