Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vítor Slongo

Membro Júnior
  • Posts

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Boa tarde pessoal, tudo tranquilo? Tenho uma bateria estacionária e gostaria de saber se posso carregar ela com o carregador da foto a seguir, esse carregador carregava a bateria que vai estar na foto também, não irei deixar direto como recomenda naquela flutuação, só gostaria de saber se posso carregar pois irei usar em um aparelho de som a bateria junto a um inversor, ai quando acaba a carga, eu usaria o carregador. Muito obrigado pela ajuda.
  2. Bom dia pessoal, tudo certo? Tenho um problema, tenho um home theater da lg modelo DH6230, e quero levar ele para uma outra residência, mas os cabos ficam, pois quando eu voltar, eu irei usá-los novamente e assim segue, a dúvida é a seguinte, qual tipo de cabo posso comprar e o seu tamanho, bitola e secção, tem um valor mínimo de tamanho? Para as caixas frontais, seria no máximo um metro e meio, já para as traseiras seria em torno de 8 ou 9 metros. Teria que fazer alguma configuração no home theater para funcionar ou é só chegar e conectar e usar?
  3. Ok amigo, muito obrigado, vou pesquisar mais sobre o que você falou, o meu problema é as vigas e paredes, tenho bastante e são bem grossas, isso tira muito a força do sinal. Agradeço muito e abraço.
  4. Opa amigo, eu não sei porque mudou o nome do tópico mas são roteadores os que eu uso, a questão é tenho o da vivo e mais um da intelbras que estão a um andar de diferença, então o celular não troca por causa da proximidade, só que com q troca de andar, o sinal perde potência, o terceiro é bem distante, mas também queria já deixar unificado, o ponto de acesso seria uma solução? Se eu botar o mesmo nome e senha, ele não vai dar conflito? Então eu fazendo apenas uma rede, pararia com essa função de ter que ficar trocando sempre a rede, mas não sei como fazer.
  5. Amigo, desculpa a demora, não vi que você tinha me retornado, eu fui em configurações, imagem, se não me engano, avançado (algo do gênero), vai ter uma função detalhes da sombra, bem provável que vai estar em -2, coloque em 0 que fica normal, a minha resolveu o problema, o brilho não baixa em cenas escuras. Ou se caso não resolver em 0, vai testando que bem provável que resolva.
  6. Boa dia galera, tudo? Eu queria saber se é possível fazer isso, eu tenho três roteadores aqui em casa, e o sinal deles não é muito bom em certos locais da casa, então eu tenho que ficar desligando e ligando o Wi-Fi do celular para ele trocar, se não eu fico com uma certa lentidão na rede e as coisas começam a demorar para carregar, os roteadores estão ligados da seguinte forma, tem o roteador da vivo que é o central, sai um cabo e vai para um switch, e disso tem um cabo em cada roteador, eu gostaria de saber se eu consigo fazer ser apenas uma rede, não três como tem agora, é possível isso? E eu ainda vou conseguir usar as portas lan dos roteadores secundários? Ah, e tem mais uma coisa, eu tenho a rede 2.4ghz e a 5Ghz em dois roteadores, conseguirei manter essas redes unificadas? Agradeço muito a ajuda.
  7. Certo então, pode ser cabos normais se os meus aparelhos tem essa tecnologia, ok, muito obrigado, agradeço. Um abraço.
  8. Boa tarde galera, tudo? Seguinte, eu tenho uma dúvida sobre qual cabo usar na seguinte ligação, eu tenho o modem da vivo e dele sai um cabo que quero ligar no switch, esse cabo acredito que tem que ser o normal, e desse switch vai sair um cabo para um roteador, nesse caso o cabo seria o crossover correto? Agradeço a ajuda e fico no aguardo.
  9. Boa noite galera, sobre o carregador ser original ou não, sim, ele é original. Sobre a corrente, acredito que deve estar sobrando uns 0,5a, pois eu tirei os coolers de uma base refrigeradora de notebook sabe, e o consumo de 6 coolers mais o esquema era de 0.5a, então acredito que está com uma boa folga. Sobre o fogo, certo, acredito que surto de energia é mais difícil de ocorrer, acontece mais em temporal, até porque durmo com o meu celular carregando, bom, tirou minha dúvida de pegar fogo, sobre esquentar, eu vou monitorando, de vez enquanto dar um descanso pra ele kkkkkkkk, se queimar não é um problema até porque hoje em dia é um carregador que não supre os celulares atualmente, então não fará falta. Então tá gurizada, muito obrigado pela ajuda e por tirar dúvidas que eu tinha, desde já agradeço e um abraço.
  10. Opa galera, boa tarde, tudo bem? Gostaria de tirar uma dúvida sobre carregadores de celular, bom, vou explicar a situação, eu tenho um switch no sótão da minha casa, no verão ele vai esquentar bastante sabe, então eu peguei um carregador de celular, de 5v 0,7a da Samsung, o mesmo deve ter uns 7 ou 8 anos ( acredito eu, não consigo confirmar), assim eu coloquei dois coolers de 5v com uma corrente bem baixa embaixo do switch, para ajudar a resfriar, e funciona perfeitamente, mas algo me preocupa, tem problema o carregador de celular trabalhar dia e noite todos os dias, para resfriar o switch, para não queimá-lo, o carregador em si está em boas condições, acredito que se foi usado, uma ou duas vezes durante um temporal. Essa é a dúvida, o carregador tem problema pegar fogo ou algo do gênero, eu sei que irá reduzir a vida útil dele, mas isso não me preocupa é sim se caso de algum incêndio ou algo do gênero, alguém saberia me responder, desde já agradeço muito quem saber algo do mesmo, pois não achei nada na internet, sobre o carregador trabalhar direto assim como eu expliquei.
  11. Boa noite galera, tudo? Eu tenho uma TV Samsung também que estava com esse mesmo problema, não sei dizer o modelo agora, mas vamos ao exemplo, no menu em si, com a tela apenas preto, ela baixava o brilho sozinha, como o descrito no primeiro tópico desse artigo, cenas escuras ou com pouca claridade ela também fazia isso, comecei a futricar nas configurações dela e entrando em configurações avançadas, tem um item chamado Detalhes da Sombra, o meu estava marcado como -2, coloquei em zero e melhorou o brilho como se fosse uma tv com a imagem clara, ou passando uma cena com filme normal, não consegui achar uma cena que realmente mudaria isso, mas acho que vale a pena conferir, acredito que essa semana eu vou testar o resto, ah, mais uma coisa, pelo que vi, pelo menos na minha tv, tem que mudar manualmente em cada entrada, me perdoem se esse for um artigo antigo, pois não sei ver o ano de publicação, entrei nesse ano aqui no Clube do Hardware e uso pouco sabe, mas vai aí a dica, quando eu testar ela com uma imagem que já sei q faz essa redução de brilho, eu aviso se resolveu ou não, desde já agradeço pela compreensão e espero ter ajudado muita gente. Um abraço e até.
  12. Ok, bom saber, vou tentar e pesquisar mais sabe, pois vou ter que comprar. Obrigado.
  13. Boa tarde galera, tudo? Tenho uma dúvida, tenho um acer aspire 5 a515 54g, ele tem 4gb soldado e mais 4gb de módulo, pelo que vi no CPU-Z, a memória é 2667, com o cl de 17.17.17.19, ( acredito que é isso), eu gostaria de saber se ao colocar um pente de 16gb de cl diferente irá funcionar? E se eu vou perder o dual-Channel, tem problema eu botar um pente com cl diferente? Desde já, agradeço muito a ajuda de vocês. Um abraço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...