Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

EDi Rosso

Membro Pleno
  • Posts

    790
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que EDi Rosso postou

  1. @finchers Processadores de notebook são soldados na placa-mãe , impedindo se serem trocados , se quiser algo mais potente teria de trocar de notebook.
  2. @Mystickk Trocar o i7- 8700 por um Ryzen 5 5600(acho que era esse o processador já que o Ryzen 6600 não tem) não vale a pena , se olhar o vídeo abaixo vai ter um ganho de FPS pequeno de 10% em full HD , talvez um jogo mais recente requer um processador melhor .
  3. @JeffersonFilPBA placa-mãe para o processador Intel Core I5 Segunda Geração tem essa Duex H61ZG M.2 na Terabyte no valor de R$160 , fonte vai depender de qual placa de vídeo vai ter , se não tem placa de vídeo você pode comprar uma fonte de 230w que vai dar conta sem problema .
  4. @DUENAS Tem que ver se esse "mbs" é em bits ou bytes , se sua internet for 400megabits , o download fica na media de 40 megabytes por segundo , se vai transferir arquivos de um computador para outro e os dois tem placa de rede gigabits e o roteador também é gigabits ,a transferência máxima fica em 100 megabytes por segundo.
  5. @Tokatekushi Tem esse modelo de controladora , se vai trocar o processador e possui um cooler padrão intel deveria comprar um cooler tower que tem melhor eficiência e não são barulhento .
  6. @Tokatekushi Uma alternativa seria comprar um cooler CPU com rotação abaixo dos 2000rpm , tem esse Cooler Cpu que tem rotação de 1500rpm
  7. @Desempregado tem o vídeo abaixo que mostra a diferença dos dois sistema operacional , o vídeo é bem interessante e vai agilizar a mudando do android pora o IOs
  8. @Matheus0123 Parece ser um problema de pouca memória de Vídeo (VRAM) que esta com apenas 128mb , teria de ver na BIOS se dar para aumentar para uns 1,0gb de VRAM.
  9. @LipaoLFA Fonte sem certificado normalmente informa a potencia nominal , o calculo para a potencia real seria a metade da potencia nominal , como a fonte informada é de 500w nominal , a potencia real seria 250w .
  10. @MarcioRSM Esse SSD não tem marca , teria de ver ele suporta mesmo os 894gb , provavelmente o SSD é apenas um micro SD soldado numa placa adaptadora .
  11. @Gislann Os Athlon não suportam NVMe no slot porta M.2 , só suporta sata NGFF , as opções é trocar o NVMe por um sata NGFF ou trocar o processador para um Ryzen
  12. @MárcioK A adaptador usb seria uma opção melhor pelo motivo de haver algum obstáculo que interfira no sinal pode comprar um cabo extensão usb 3.0 que resolve o problema .
  13. @Jackson O. a placa-mãe P5G41T-M LX V2 suporta memória 1333mhz , a ficha técnica da placa-mãe pode ver nesse site , antes de comprar a placa-mãe verifique se o vendedor tem boa reputação , normalmente os vendedores de placa usadas tem baixa reputação e tem chance de o produto venha com defeito .
  14. @RIROKY É melhor comprar a RX 6600 que esta com um preço bom , o gargalo vai ter mas com o monitor de 900p 60hz fazendo ajustes como ativar a sincronização vertical pode diminuir o uso do processador e evitar micro travadas.
  15. @Snollk @Snollk os Athlon não reconhece os M.2 NVMe, só reconhece o modelo M.2 SATA NGFF , eu sei porque tenha um Athlon e não reconheceu o NVMe
  16. @Snollk os Athlon não reconhece os M.2 NVMe, só reconhece o modelo M.2 SATA NGFF , eu sei porque tenha um Athlon e não reconheceu o NVMe
  17. A fonte de 200w são feitas para PC de escritório que não necessitam de placa de vídeo , colocar uma placa de vídeo pode reduzir a vida da fonte.
  18. @GabrielMoreiraSantos A fonte só suporta um processador de até 65w e sem placa de vídeo , se você desistir da placa de vídeo vai funcionar sem problema .
  19. @GabrielMoreiraSantos Fiz um teste a um mês com um FX 6300 (95w) e uma R7 240 com uma fonte multilaser 200w , a fonte aguentou 3 semanas nessa configuração e depois senti um cheiro de plástico queimado e o pc deligou , pode ser que no seu caso dure mais ou dure menos .
  20. Essa fonte não tem nenhum certificado , é uma fonte de 110w , vai ter que investir numa fonte melhor .
  21. O site esta indicando uma fonte de no mínimo 264w , a fonte tem que ter um certificado , o certificado mais comum é o selo 80plus , caso a fonte não tenha esse certificado ,os fabricantes colocam a potencia nominal que é o dobro da potencia real , a fonte que esta colocando no PC é uma fonte de 220w nominais e 110w reais , caso fique jogando a fonte vai aquecer muito e queimar porquê você superou a potencia real de 110w.
  22. @GabrielMoreiraSantos Trocar o processador por um Athlon ii X3 450 vai continuar precisando de uma fonte de no mínimo 300w , a questão vai funcionar com a fonte de 220w , a resposta seria sim , vai funcionar só que do nada a fonte pode queimar , talvez a fonte tenha uma boa construção interna e funcione por vario meses.
  23. @GabrielMoreiraSantos A recomendação mínima para essa configuração seria um fonte de 350w com certificado 80plus de acordo com o site Whatpsu . A fonte e 220w nominal é muito fraca para a configuração AMD Phenom II X4 e NVIDIA GeForce GT 610.
  24. @fuchs123 O melhor seria o FX 8300 , os demais FX 8xxx tem um desempenho muito parecidos mas são difíceis de achar a venda e quando acha esta caro , no site chinês pode encontrar o FX 8300 por R$150 usado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...