×
Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

EDrosso Nirvana

Membro Pleno
  • Posts

    484
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. @Ethozx Tem que informar o modelo da placa-mãe para ver qual as melhores peças para seu PC , tem o programa CPU-Z que informa na aba Mainboard o modelo .
  2. @Elissandre Damasceno Placas mãe nova para o processador Fx8320 estão escassas , o modelo mais em conta seria a ASRock 760gm-HD ou tentar achar uma usada .
  3. @_Gabriel V A XPG Core Reactor 750W esta no mesmo preço , ela é mais potente .
  4. @romulo_122 Não existe placa-mãe que suporte ao mesmo tempo o processador i3 10100f e a memória DDR3 .
  5. @l345antos A temperatura máxima para o processador FX 8300 é de 70.5°C de acordo com o site da AMD , se a temperatura esta chegando a 80ºC isso pode ser o problema de congelamento , fazer uma limpeza no cooler do processador e trocar a pasta térmica seria procedimentos a fazer.
  6. @Cesar Duque Battlefield 5 é um jogo multiplayer online recente , acredito que o jogo esta procurando pelo TPM 2.0 , como você tem uma placa-mãe B75 sem TPM 2.0 , esse sistema ele ajuda no anti-cheats e na varredura pode dar lentidão , pode ser apenas uma suposição , mas vem o caso do Valorant que com Windows 11 sem TPM 2.0 ele não abre.
  7. @Antmirsant Essa fonte não tem nenhum cerificado , o mais provável é que ela suporta no máximo 200w , só o consumo da placa de vídeo é de 120w ,o que pode estar acontecendo é que a tensão de 12v esta caindo muito e perdendo o vídeo , o que recomendo seria troca uma fonte com certificado 80plus. .
  8. @soares321 Para chegar a 250 fps a combinação boa seria um I3 12100F + RTX 3050 , os kit Xeon tem uma frequência baixa e não consegue muitos FPS ,dificilmente conseguira mais de 200fps.
  9. Como imaginei , a atualização de BIOS fez perder o suporte ao processador A8-9600 , esse processador faz parte da família de processadores Bristol Ridge como esta descrito no site da Gigabyte , as opções que tem é levar numa assistência e regravar a BIOS ou comprar um processador , acredito que seja melhor comprar um processador novo já que o processador A8-9600 é fraco .
  10. @Lordan Informe o modelo do processador , pode ser que com a atualização o processador perdeu a compatibilidade.
  11. @cloudigor A fonte SilverStone SST-ST60F-ES230, 600W, 80 Plus vai suportar a placa de vídeo RTX 2060 sem problema , o recomendado seria no mínimo fontes de 500w , como a sua fonte é de 600w vai ter uma folga de 100w .
  12. @cabritini A informação do processador a8-6600k é a temperatura máxima de 74ºC , se esta esquentando mais que isso provavelmente pode ser uns dos problemas , o processador tem um TDP de 100w para uma placa-mãe sem dissipador de calor nos VRMs ,o que pode gerar alguns problemas , o que pode fazer é fazer uma limpeza do cooler e a troca da pasta térmica , o reset da BIOS seria também uma opção já que pode estar mal configurado ou tem algum overclock .
  13. @Bryan Rocha Qual o modelo de cooler esta instalado nesse Xeon 2640v3 ? A temperatura máxima do processador Xeon é de 74,3ºC , quando chega a essa temperatura ele reduz para 69ºC , isso não danifica o processador por ter proteção de reduzir a frequência ,mas tem que ver a ventilação do gabinete .
  14. @Leandro Santos da Silva Você pode testar o programa SpeedFan , para usar ele tem o vídeo tutorial abaixo
  15. @Adelmo Junior O gabinete indicado não vem com nenhum fan , se quiser um modelo de gabinete com uma fan e fonte embaixo tem esse modelo da Mymax Eternity Usb 3.0 Preto, RGB , o vídeo de como ele é pode ver abaixo

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Como se tornar um desenvolvedor full-stack

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!