Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Airton Junior

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @MxtyDesculpa amigo, meu pc ta desligado e estou enviando prints de outro pc AUHSAHUSHUA eu só muito burro. Esquece as configs O processador é um I5 3geração de 3.2 ghz (não lembro o nome e não consigo obtê-lo porque o pc não liga e não queria desmontar para ver)
  2. @Mxty vê ai se estou colocando alguma info errada, não manjo muito kkk
  3. Cara eu não queria uma fonte absurda, eu só queria ficar tranquilo que estou comprando uma boa fonte e não quero ser enganado kkkk. Estou disposto até uns 400 reais eu acredito, mas estou a procura de no máximo 550w (eu acho ser o suficiente, mas o que você acha?)
  4. Iae galera é meu primeiro tópico, sou novo aqui, então se eu estiver mandando errado me perdoa. Estou com um setup LGA 1155 (1050Ti, 8GB DDR3, I5-7200u 2.5ghz, placa-mãe EUP 2013 DDR3) e estou precisando de uma fonte nova, alguém poderia me recomendar uma fonte com bom custo-benefício, estou disposto a comprar uma melhorzinha que me garanta um mínimo de conforto para o pc. Aproveitando, alguém poderia me recomendar uma SSD pra ele?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...