Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jadsondsc

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @Bruno Araújo da Silva vou providenciar a informação. Obrigado! @PedraX Então o problema é no cooler mesmo?... Vou trocar, então. Agradeço a resposta.
  2. @Bruno Araújo da Silva o que veio no próprio PC... Mas, pelo que vi, o cooler tá rodando em ótima velocidade. Já chegou a 2300 rpm.
  3. @other2w A pasta térmica eu inicialmente havia colocado apenas um pouco no centro do processador, mas como a temperatura ficava muito elevada (em torno de 80°/85° apenas na área de trabalho), eu abri o gabinete novamente e a espalhei, o que já melhorou bastante. A pasta que eu estou usando é a que veio com o próprio processador (prata). Já o cooler, ele tá bem instalado, bem seguro e funcionando em velocidade muito boa. Vou tentar colocar outras fans no gabinete pra tentar melhorar a ventilação.
  4. Prezados, boa noite! Tenho uma máquina bem fraquinha aqui que uso para trabalho. Ela tinha um processador Pentium Dual Core 5400, no entanto decidi atualizar para o Core 2 quad 6600. No entanto, após fazer a troca do processador, percebi que a cpu ta sempre com temperatura elevada, apesar de o cooler estar funcionando muito bem até. Alguém sabe o que pode ser? segue print da temperatura da CPU e da velocidade do cooler.
  5. @Phoenyx Pretendo comprar um SSD, mas gostaria de deixá-lo somente para o sistema e alguns programas do trabalho que uso com frequência. Quanto à memoria RAM, não sei se essa placa-mãe suporta 8gb, se suportar, com certeza farei esse upgrade. Ademais, agradeço a indicação da placa de vídeo.
  6. Olá! Tenho um PC com as seguintes configurações: Memória de RAM 4gb DDR2 (2 pentes de 2gb cada) Processador Intel Core 2 Quad 3.0 ghz placa-mãe VS G31T-M HD 500 GB Fonte 500W Placa de vídeo onboard bem básica (não sei exatamente qual) Gostaria de adicionar uma placa de vídeo mediana. Entendo que meu computador é basico, não sou gamer (jogo apenas jogos mais simples como Resident Evil 4 e GTA San Andreas), quero apenas dar um up no PC desde que não seja muito caro. Gostaria de saber a opinião de vocês a respeito de placa de vídeo. Qual comprar? Existe um processador melhor também que eu possa utilizar nessa placa-mãe?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...