Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

roxy22

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Edvaldo J. Frederico Eu utilizo os dois, já fiz o teste em ambos também, formatei e mesmo assim continuou o mesmo. Eu também desconfio desta fonte, estou tentando providenciar uma outra, mas está sendo difícil.
  2. @Edvaldo J. Frederico São dois pentes 4gb, eu já testei as duas memórias, trocando de slots e uma de cada vez, mas o erro persiste.
  3. Meu computador é um: I3 3220 Rx 550 4gb 8gb ram DDR3 fonte: GameMax GM500 500w com selo 80 plus. Tenho meu computador há 3 anos, e ultimamente ele vem apresentando o seguinte problema: Eu ligo-o, passo um tempo aleatório utilizando-o, e então, do nada, ele trava e 5 segundos depois o vídeo desliga, só volta quando eu desligo apertando o botão power. O problema não é persistente e acontece em horários aleatórios. Por exemplo, chega a passar um dia inteiro sem apresentar o problema, mas tem dias em que aparece a cada 5 minutos. Nos dias em que o problema não aparece, eu testo os componentes ao limite, fazendo extensos testes de estresse, e não acontece o problema. Eu desconfio da fonte ou até mesmo da tensão da minha casa; eu já não sei o que fazer. alguém já passou por isso?
  4. bom, as vezes o led do meu iclamper fica louco, a luz aumentando a intensidade e abaixando novamente, hoje a tarde o led apagou de vez, eu tive um susto ( meu pc n desligou ), rapidamente desliguei o pc e esperei um pouco. coloquei novamente e o led voltou, o que pode ter sido? estou com medo do que possa estar havendo
  5. Olá, meu monitor suporta apenas vga, e preciso de um conversor de hdmi para vga, mas tenho uma duvida, meu monitor tem resolução 1380x768 enquanto alguns conversor que eu olhei dizem ter "limite de 720p, 1080p", mas não diz "720p até 1080p". Como minha resolução fica ai no meio, daria certo?
  6. ja sim, moro no fim do mundo haha, eu queria comprar na kabum ( já que todo o resto esta sendo comprado lá ), mas lá so tem filtro de linha desconhecido
  7. eu não quero pegar o iclamper porque só tem na pichau e o frete lá é absurdamente caro
  8. é isso, não terá placa de video, apenas a placa-mãe e mais 8gb ram ddr3, queria uma fonte baixo custo e essa é a melhor fiquei com um pouco de medo porque no power supply calculator diz que minha config vai consumir 216w e o recomendado é 266w, e na fonte diz que o total power é 265w, não entendo muito bem de fonte, isso quer dizer que é uma boa ideia ou não?
  9. o que significa esse D e M? não achei em nenhum lugar
  10. muito obrigado pela resposta, vou ver se pego uma dessas, mas uma duvida... a fonte de 400w da EVGA aguentaria?
  11. ficaria grato se me recomendarem alguma com preço baixo e que atende meus requisitos, não tenho intenção de fazer overclock, quero apenas para alguns games e trabalho estava de olho em uma de 400w ( sem 80+ ) da EVGA, acham que ela aguenta?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...