Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

matheusrdev

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que matheusrdev postou

  1. Eu gostaria de saber quais são os processadores Intel Xeon da família E3 e E5 que possuem gráficos integrados. Eu acabei achando um link na internet que tinha uns 4 ou 5 modelos que tinha os gráficos integrados, porém eu queria saber os modelos disponíveis no mercado para poder fazer a comparação.
  2. Configuração do Notebook: Marca: Samsung Processador: Intel Core i5 7200U 2.5GHz placa-mãe: Samsung NP300E5M-XD2BR Memória RAM: DDR4 8GB (1x8) 1066MHz Placa de Vídeo: Nvidia GeForce 920MX Então galera, eu comprei esse notebook em fevereiro de 2018 com finalidade de estudos. Porém de 2019 pra cá, estou utilizando ele para jogos. Ele tem ótimas performances em jogos atuais, porém eu gostaria de fazer um upgrade para jogar com gráficos melhores e com FPS mais altos. Vocês recomendam comprar um novo notebook mesmo com a alta de preço ou me sugerem alguma configuração para fazer upgrade? Lembrando que não tenho um orçamento limite, porém gostaria dos melhores custo benefício. Obs.: Comprei esse notebook na faixa dos R$ 2.300,00 na época e hoje ele está custando na base dos R$ 3.700,00 sem a placa de vídeo.
  3. Tenho um computador aqui na empresa que toda manhã eu ligo e ele inicia sem internet e só conecta novamente se eu reiniciá-lo. Já verifiquei o cabo e já atualizei todos os drives da placa, inclusive o de rede. Alguém sabe como resolver?
  4. Então no caso seria bom colocar 3 fans na frente girando pra dentro e uma atrás girando pra fora? E quanto o espaço das duas de cima do gabinete, deixa sem? Quanto ao modelo, eu gostaria de uma rgb com baixo ruído, porém não entendo muito sobre cfm e pressão de ar.
  5. Eu estou montando o meu computador e queria saber quantos fans eu devo colocar. Segue abaixo as configurações do computador: Gabinete: Pichau GADIT X RTB LED RGB PGG-XC1 Processador: Ryzen 5 3600 Cooler: Air Cooler Depcool Gammaxx 400 V2 Blue 120mm placa-mãe: AsRock B450M Steel Legend Placa de Vídeo: Gigabyte RX 570 4GB Memória RAM: Kllisre 16GB 2666 (1x16) Fonte de Alimentação: Corsair PS650 80Plus SSD: Kingston 120GB HD: 2TB Seagate Gostaria de saber quais os melhores modelos pra colocar e queria saber qual o melhor posicionamento delas, já que o gabinete suporta 3 fans na frente, 2 na parte de cima e uma atrás.
  6. Eu vi bastantes reviews desse cooler e realmente gostei dele, tem uma avaliação muito boa. Obrigado aos dois. Sim, é que eu queria colocar um outro cooler para melhor refrigeração.
  7. Boa tarde, galera. Eu estou montando meu computador e a única peça que falta é o cooler do processador, que é um Ryzen 5 3600. Eu queria saber quais marcas de Air Cooler são as mais recomendadas e quais modelos são os melhores. Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...