Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vicentev

Membro Pleno
  • Posts

    22
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Marcos FRM acredito que sim, baixei diretamente do site da Microsoft, com as configurações que indicou e funcionou. Tá bom, vou deixar. Agora só tô com um problema rsrsrs a seta do meu mouse não tá aparecendo, já iniciei o windows, nem na área de instalação apareceu.
  2. @Marcos FRM consegui, amigo, muito obrigado, deu tudo certo.
  3. Eu posso fazer o download direto do site da Microsoft? E fazer o pendrive bootável com o Rufus? Tá dando um erro: "Windows erro core 0x00000000070 (formateMesage error code 0x000003801) Esse ero aconteceu quando o download estava em 99%.
  4. Obrigado, tentei fazer a 1° opção, mas não consegui. Não encontrei "fast boot" na minha BIOS. Vou fazer a 2°.
  5. Fiz isso, amigo, só que agora o pendrive não aparece pra dar boot. (O HD está em NTFS)
  6. Não consegui novamente, aparece a mesma coisa que apareceu na última mídia que enviei. Se eu fazer uma repartição no hd, ajuda?
  7. Acabei de fazer isso, vou tentar formatar novamente. No gparted diz que ele está montando em: "/media/ubuntu/" e o sistema de arquivos: "NTFS". E ao lado do nome tem um chave, antes do nome do volume. Essa montagem está correta?
  8. @Mr. Caio Augusto agora quando eu coloco o pendrive bootável com windows 8.1, não aparece na prioridade de boot (BIOS), mas quando ponho o pendrive bootável com o UBUNTU, aparece normalmente.
  9. @Mr. Caio Augusto infelizmente não consigo, só tenho uma máquina.
  10. @Mr. Caio Augusto@Mr. Caio Augusto fiz todo o processo. Mas aparece essa mensagem:
  11. Tá bom, vou fazer isso. Não queria perder as coisas do meu HD. Mas é o jeito né?
  12. @Mr. Caio Augusto criei e tentei dar boot, não aparece nada. Fica exatamente do mesmo jeito daquelas duas mídias (fotos) que mandei acima.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...