Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RareSir

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Bom, acabou de chegar meu Void Elite Stereo e descubro que esse fone tem um problema crônico no microfone. Não só ele mas como vários da Corsair, incluindo toda a linha Void. Simplesmente não funciona no PC, mas funciona perfeitamente no celular. Além disso, quando no PC, faz um barulho terrível de estática, sei lá, e da muito eco, e é extremamente baixo. Preciso enfiar o microfone na boca e gritar pra poder me ouvir minimamente. Não consigo entender isso. Mais alguém com esse problema? Alguém sabe como resolver?
  2. @Yan_ Eu nem consegui registrar a minha. O Site simplesmente não deixava e nem deixava claro. Fiz a conta, coloquei as informações e mesmo assim. Pelo menos tem dois anos @Yan_ O Engraçado é que ela ta em perfeito funcionamento aqui. Até em jogos mais pesados como Red Dead ela ta normal. Eu só tive esse ruido após uma hora ou mais de gameplay com o Logitech G27 no Assetto Corsa e ETS2 Vocês também acharam o ruído semelhante a quando esfregamos alguma coisa no isopor?
  3. Mandar pra RMA é complicado.. Eu vou tentar falar com o suporte da Galax pra ver o que eu posso fazer sobre isso. Até com a própria Terabyte. No momento que digito também estou no Red Dead, perfeito funcionamento e sem barulho nenhum. Isso só aconteceu quando eu joguei Assetto Corsa e Euro Truck de G27 após umas horas de gameplay.
  4. @TanTalus Ska Drin Eu vou ver se tem alguma atualização de driver disponivel. Ela foi atualizada a menos de um mês, assim que chegou. Mas valeu ai! Se souber de alguma coisa me avisa aqui pf
  5. @TanTalus Ska Drin Cara, o engraçado é que não é bicho porque o barulho para, não é coisa solta porque o barulho para, e fans em curto eu não sei dizer, até porque estão funcionando perfeitamente. Mas isso ta muito estranho. Inclusive eu to no momento jogando red dead redemption 2 e não tem barulho nenhum. Mas após jogar de G27 aparece esse barulho misterioso e para depois de um tempo.
  6. Oi, sou novo por aqui! Gostaria que alguém me ajudasse a descobrir de onde vem esse ruído da GPU que acabei de comprar. Está em uso a mais ou menos um mês, adquirida na Terabyte Shop na área Full Custom de monte seu PC. No caso o PC completo, mas parece que o ruído vem da GPU. Percebi esse ruído enquanto jogava Assetto Corsa e Euro Truck no meu G27, e primeiramente pensei que pela vibração do force feedback, as fans estariam arrastando na carcaça. Hoje, com as fans em 0% de rotação, percebi que o barulho não vinham delas, mas sim de um lugar que não sei onde. Qualquer vibração na mesa ou no pc, o barulho acontece. Seja digitação, encostar o dedo na placa de video (como se fossem toquinhos leves), dar toquinhos na mesa, ou soquinhos na mesa, o barulho aparecia. Desliguei o computador, desliguei a chave da fonte e o barulho parou. Liguei o pc novamente, usei por um tempo e notei o barulho outra vez, mas ele parou após um tempo. Não notei perda de desempenho nos jogos ou mal funcionamento da placa de video ou qualquer outro componente. Será que alguém sabe o que pode ser esse ruído, e se devo me preocupar? Config: AsRock H310 CM-HG4 I5 9400F 2.9Ghz - 4.1Ghz LGA 1151 (2x8) Corsair Vengeance LPX 2666Mhz RTX 2060 SUPER EX GALAX (Com suporte da Liketec para deixar alinhada) Fonte Corsair CX650 80 Plus bronze PFC Ativo Gabinete Aerocool Cylon RGB EU GRAVEI UM VÍDEO TAMBÉM PARA VOCÊS VISUALIZAREM E TENTAREM ME AJUDAR: https://www.youtube.com/watch?v=e8qWFSWdkWw&feature=youtu.be Agradeço se puderem identificar de onde o ruído vem e se é grave!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...