Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jonatham

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Jonatham postou

  1. No caso seria esse? Vaio na caixa um manual apenas com instruções básicas.
  2. Não ligou nada. Nem a ventoinha da fonte e nem a vetoinha do processador. Coloquei a antiga novamente e funcionou normalmente. Os cabos que reconectei são esses.
  3. Olá comprei uma fonte na Kabum Fonte Corsair CV450, 450W, 80 Plus Bronze e instalei na minha máquina. Processador AMD Ryzen 3 2200G with Radeon Vega Graphics, 3500 MHz, 4 Núcleo(s), 4 Processador(es) Lógico(s) placa-mãe ASRock A320M-HDV R4.0 Porém não startou. Ela é incompátivel ou eu tenho de fazer alguma adaptação pra ela funcionar?
  4. Ok. Sim resolveu, obrigado! Já esta desse modo. Pluguei o modem Vivo no roteador TP-LINK com o cabo crossover(LAN) e o TP-LINK distribui o WI-FI e a LAN. Acho que é isso.
  5. Olá, Tenho um modem da Vivo(aquele preto escrito Vivo na tampa). Quero trocar pelo TP-LINK 4 ANTENAS - ARCHER C20.É possível? Se sim, o que eu tenho de fazer para configurá-lo?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...