Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Philippe Rossard

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Phoenyx @Phoenyx mano você sabe onde comprar por esse valor esse processador? porque eu vi ele com valores maiores e fiquei em dúvida. Ja achei a placa e a fonta ficou um pouco mais salgadinha mas suave. Quando montar mando a foto. Mencionou duas vezes s querer.
  2. @Phoenyx Será que uma GTX 650 n da conta? vi que ela é até mais em conta.
  3. @Phoenyx Poxa, chefe, obrigado ai pela resposta. Entendeu exatamente o que preciso, economizar ao máximo. Mas como assim o Xeon só vale se for barato? kkkkkk @Edit Eu queria jogar o ALT V. Acho que ele só precisa do GTA V mesmo, sem ser o ONLINE.
  4. Fala tropa, boa. Então, vou deixar as configs do meu PC, e tenho uma vontade imensa de jogar GTA V no low mesmo com tudo desligado - consequentemente rodar jogos da mesma prateleira. É um PC simples, Megaware antigo e não sou muito familiarizado com hardware, agora que to aprendendo. Sempre usei o Clube do Hardware como guest. (quando digo sempre, é sempre mesmo já mexi muito nos PCs domésticos sabendo nada e apreendendo aqui). placa-mãe: MW-G41T M7 Processador Intel Pentium E5700 @ 3.0 ghz (Dual Core) 4GB de Ram (vou colocar mais uma de 4GB já) (pode considerar 8GB) Sem placa. - eu sei que ele aceita uma grande parcela, mas eu queria uma com um custo beneficio bacana, pra não ter que gastar 200 milhões numa placa que não irá entregar devido a limitação do processor. Fonte Genérica. Aproveito pra pedir um Processador que auxilie mais. E um último adendo, preciso apenas que rode pode ser no low, tudo desligado, rodando com 40 fps e sei que irá forçar. Também sei que é possível com command line, no fim o que eu preciso mesmo é de sugestões de uma fonte, o processador e uma placa gráfica.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...