Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lucas_Moreira

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Lucas_Moreira postou

  1. Cara, tenho um AOC HERO também a 2 meses, e o meu aparece uma faixa também, só que na vertical, só que ela aparece e some do nada. estou tentando descobrir se é problema no monitor também porque entrei em contato com eles e a garantia não cobre o envio do produto, e a assistência mais próxima deles é em outra cidade.
  2. @Matheus Dutra é uma aoc hero 27g2/bk , pelas especificações ele suporta 144hz no hdmi , estou tentando achar as especificações do hdmi do notebook mas não estou encontrando.
  3. @Matheus Dutra sim, estou na dúvda pois pelas especificações era pra funcionar, mas como o cabo e o monitor são novos estou olhando se não pode ser algum problema neles. v
  4. @Matheus Dutra estranho porque nas especificações do padrão hdmi diz que suporta, e no monitor também fala que suporta
  5. @Matheus Dutra mas é uma limitação do notebook? porque o hdmi a partir do 1.4 suporta 144hz .
  6. Boa noite, estou com um monitor aoc hero 144hz mas no meu notebook acer aspire 5 não aparece a opção de 144hz, somente 120hz mesmo o cabo hdmi sendo 2.0 e suportando 144hz, alguém sabe o que pode ser?
  7. @Mr. Caio Augusto fiz isso, mas mesmo aparecendo que está conectado à placa de vídeo onboard como na imagem ele utiliza a placa dedicada?
  8. @Mr. Caio Augusto o problema é que mesmo alterando, o monitor continua utilizando a placa de vídeo on-board, como na imagem.
  9. Boa tarde, tenho um acer aspire 5 e estou utilizando um monitor vga como tela principal utilizando um conversor HDMI para vga. A minha dúvida é, não estou conseguindo utilizar a placa de vídeo dedicada mx130 no monitor vga, e estou com dúvida se isso está ocorrendo pelo monitor ser vga ou se tem algum outro motivo. E se o motivo for esse, se eu ligar um monitor HDMI no notebook conseguirei utilizar a placa de vídeo dedicada dele normalmente?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...