Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Malvadinho10

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. claro em jogos mais pesado eu com concordaria com você, mais estamos falando de CS GO, que tem uma recomendação de... Sistema Operacional (OS): Windows 7 (PC), OS X 10.7.5 (Mac) Processador (CPU): Intel Pentium Dual-Core E5700 3 GHz, AMD Phenom 8750 Triple-Core Memória (RAM): 4 GB Placa de Vídeo (GPU): Nvidia Geforce GT 630, AMD Radeon HD 6670 Armazenamento: 15 GB E PUBG LITE que recomenda Sistema operacional: Windows 7 ou superior (64 bit) Processador: Intel Core i5 2.8 GHz ou equivalente Memória RAM: 8GB Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 660, AMD Radeon HD 7870 ou equivalente (DirectX 11) Memória interna disponível: 8GB são jogos para computadores bem a baixo da media, e acho que meu PC, esta um pouco sim, acima da media. o que você acha, mais eu entrei em contato com a loja, e eles viram que meu PC, realmente está esquentando, quando usa o maximo. Eu vou ter que enviar o produto para eles de novo.
  2. Qual a sua configuração completa? I5-9400f , 1650 super de 4G, 8G de RAM, placa-mãe H310MHP da BIOSTAR, e 6 ventoinhas, fonte não lembro o modelo mas a potência é de 600W, e tem selo 80 PLUS bronze. Quais jogos em específico? PUBG LITE, CS GO. Quais programas percebeu a lentidão? AFTER EFFECTS CC2014. Quais programas instalou na máquina? Steam, Discord, After Cc2014, After Cc2020,Photoshop Cc2020, Utorrent, Google Chrome,
  3. Comprei um PC novo faz quase duas semanas e foi de um site que dizem ser bom, mais não é essa a questão. O meu pc chego bom, mais agora ele chego a esquentar um pouco a mais que o normal nada tão grande mais ainda sim ele não esta rodando os jogos tão bem eu acho, sera que foi algo que instalei e formantando o windows ele volta a normal, por exemplo, eu edito e minhas renderizações pesadas demora 48 segundos agora demora 18 minuto, ser que é bom eu contatar a loja? e falo o que ?
  4. Mais essa pasta eu consigo achar em outro lugar? ou não, é só com a fabricante. E o chipset é da placa-mãe?
  5. mesmo se meu HD estiver usando seilá 500gigas e meu ssd for de 536 por exemplo, mais ainda sim meu hd é de 1T, não daria pra clonar o windows?
  6. Estou pensando em comprar mais uma meroria, mais nunca instalei, e queria saber se e só plugar na placa-mãe e pronto, ou eu tenho que fazer algum reset na memorio, ou o computador já lê automatico, tenho que modificar algo depois de instalada? ajuda ai valeu
  7. Comprei um pc que eu escolhi as peças, porque não tenho experiência nisso, e vi que deixaram essa pasta (CHIPSET_INTEL), pra mim sei que importante, mais não sei o que é, e estou pensando em comprar um ssd, e colocar como primario, e não sei se eu teria que instalar esse CHIPSET novamente.
  8. Mais no caso, eu não terei que formatar o windows, e sim instalar um novo no meu ssd, mais prejudicaria algo? e depois que eu conectar o meu HD, ele vai ser reconhecido como secundário sozinho?
  9. Eu queria saber, se quando eu instalo um ssd, e formato o Windows para por nele, eu perco os arquivos que esteva no meu HD, e se eu formatando o Windows, eu vou ter que instalar os meus drivers novamente? o que eu faço?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...