Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lucas Pietro

Membro Pleno
  • Posts

    58
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. @MakyBR R$355 É da Aliexpress, se chegar eu já fico feliz kkkkkkkk
  2. Bom dia, eu sei que memória RAM e memória gddr trabalham de forma independentes, sendo assim compatíveis, mas ainda estou com um pé atrás já que sou meio novato em montagem e etc. Minha placa-mãe é uma zx-H61C/875 V2.3 que aguenta memórias RAM DDR3, mas eu irei comprar uma RX 550 para colocar nela, só que a RX 550 4gb é gddr5 e fiquei com um pé atrás antes de comprar, só queria saber se realmente é compatível.
  3. Bom dia, estou montando um pc e estou com tudo, só falta a placa de vídeo e não sei o que comprar. Tenho R$ 350 à disposição, alguma dica?
  4. Bom dia, eu tenho um processador Intel Core i3 550 3.20 GHz, e queria saber se dá pra fazer overclock nele, porque já tentei fazer overclock pela BIOS aumentandoa FSB Frequency, mas não tinha a opção na BIOS do meu computador, então queria saber se tem outro jeito de fazer overclock.
  5. eu reiniciei diversas vezes e dá na mesma, as strings continuam lá
  6. Bom dia, vou explicar o que está acontecendo, baixei um auto click e descobri q isso é um hack no jogo que jogo, então queria tirar isso do PC então só exclui o arquivo do auto click, mas aí eu fui passar tela pra ver se eu tava usando hack, e ele achou o rastro do auto click nas strings do PC, como faço pra remover essas strings? o programa que usei pra ver a strings foi o process hacker 2, alguém sabe como tirar essas strings, já rodei ccleaner, mas não funcionou. desde já agradeço.
  7. a minha placa mãe tem o pci express então ela suporta?
  8. Olá, queria saber se minha placa-mãe DDR3 consegue suportar uma R7 360 de 2GB GDDR5.
  9. opa, o problema que estou tendo é que o jogo não é suave, tipo, eu mexo o mouse mas não é suave ele fica meio travado mesmo rodando a 60 fps travado, não acho que seja problema de frametime porque eu olhei no riva tuner e o frametime está normal, o emulador que eu uso é o SmartGaga 801, obrigado por ler Processador: Core i3 550 Placa de Vídeo: AMD Radeon HD 6450 Memória RAM: 4 Gigas (3,87 utilizável)
  10. olá, por favor passe as seguintes peças do computador: Placa de vídeo, Processador, Fonte, Placa-mãe, memória RAM.
  11. tire fotos do tal "chuvisco" o problema pode ser várias coisas, primeiramente teste o monitor em outro computador e veja se o tal "chuvisco" ocorre.
  12. Nesse caso não tem o que fazer se fosse bad block ainda dava pra passar um hdd regenerator e tal, mas nesse caso o problema é na parte mecanica.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...