Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Guima Cabral

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Olá, pessoal. Queria dizer que o produto foi enviado pra loja e me foi dito que o produto constatou defeitos na bancada de testes. Já estão enviando um novo! Portanto, de fato, o problema não estava no restante do setup e sim na propria placa que, segundo a assistência: A placa de vídeo foi devidamente testada, e foi verificado que ela faz com que o sistema congele durante o uso. O defeito ocorre de modo intermitente. Agradeço o empenho e a ajuda pessoal. Até a próxima!
  2. @rodrigo.dcvieira baixei o WinCrashReport. Deixei ele aberto enquanto eu jogava e quando o episódio ocorreu eu não pude fazer nada além de resetar, pois ele não saía do canto. Quando eu voltei a abrir o programa não tinham nenhum report.
  3. Não sei se executei certo, mas fiquei jogando Genshin Impact por quase 1hora e o computador só travou quando eu decidi fechar o jogo. Quando cliquei em sair para tela de título o computador não respondeu mais. O programa sugerido não reportou nada. Será que tem alguma coisa a ver com meu monitor? Eu tenho um: Monitor LED 18,5pol AOC E970SWNL / E970SWN (TFT, 1366x768, VGA, Vesa) Não sei se faz sentido a placa entrar em conflito com a resolução do monitor. Se for esse o caso, terei que comprar um monitor FULL HD? Boa noite!
  4. @rodrigo.dcvieira Certo! Irei executar esse procedimento e informo aqui em breve. Mas já é curioso saber que a fonte não é o principal suspeito nisso. Fui recomendado comprar uma 550W. Enfim. Até breve!
  5. @Shaman93 Olá! Então. O máximo que eu posso fazer é exemplificar o cenário: Se eu jogar, por exemplo, Rise of Tomb Raider ou até mesmo FarCry3, ao chegar nesta temperatura de 75~80°, é só esperar uns minutinhos que ele vai dar aquele "brrrrrrrrrrrr". Isso já chegou a acontecer quando eu tive problemas com BIOS, mas eu já atualizei. E por falar em atualizar: Sim! Meus drivers estavam atualizados. Eu retirei a placa porque estava acontecendo até no Genshin Impact. Eu fiquei impressionado. Em anexo eu deixo um print que fiz jogando Rise of Tomb Raider com alguns dados do AfterBurner. @rodrigo.dcvieira Boa pergunta, cara. Eu preciso forçar reinicialização. Nenhum comando responde e não aparece mais nada na tela. Seguintes tentativas na hora do travamento: -Ctrl+Alt+Del -Esc -Alt+F4 -Trocar a entrada de vídeo da placa para placa-mãe. Nada disso funciona. Então sou forçado a reinicializar.
  6. Olá! Primeiramente, eis minha configuração: Placa-mãe: Asus B450M Gaming/BR RAM: 2x T-FORCE Vulcan de 8GB (16GB de RAM) Processador: AMD Ryzen 5 3400G Fonte: Corsair CX450W Objetivo: Usar uma Placa de Vídeo RX580 Pulse 8GB nesta configuração. O fabricante requer uma 500W de energia para o equipamento, mas li que a CX450 aguentava. Porém, o pior aconteceu: tive travamentos e congelamentos ao alcançar 75~80°graus. A resposta para meu próprio post parece óbvia, mas queria garantir através do "clube" que o problema que eu tô tendo é realmente em relação à fonte, pois comprar uma nova e me deparar com o mesmo problema vai me deixar muito estressado. haha Fico no aguardo de respostas. Obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...