Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hercules.Gomes

Membro Pleno
  • Posts

    29
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. @kauãzin-do-pc-fraco, deu certo a sugestão do amigo acima? cara, se encontrar muita dificuldade te aconselho a trocar de placa, ela é muito fraca, a maioria dos gráficos integrados é mais forte do que ela, dependendo do seu processador se tirar ela você ganha performance, talvez seja até uma solução, qual seria seu processador?
  2. Pessoal explicou bem o problema porém variações de até 75 graus para um desktop, considero um valor alto, apensar dos chips resistirem a essa temperatura tranquilamente eu trocaria o cooler, bom dia a todos.
  3. Parece problema no fone porém para ter certeza teste em outro dispositivo, se ela for de conexão p2, testa ele no smartphone, ou no console se o comportamento for o mesmo é defeito.
  4. Acho que você está falando de fone auricular, cara eu nunca usei esse tipo de fone para games, apenas heaset mas eu já ouvi falar do Razer hammerhead, segue link para verificar https://www.magazinevoce.com.br/magazinelimaodourado/razer-hammerhead-pro-v2-verde/p/aekhf4j38c/EA/FNGM da uma pesquisada, veja reviews, procure opiniões de usuários antes da compra.
  5. Nunca tive esse problema e inclusive eu já usei uma placa similar a sua no passado, eu tentaria atualizar a BIOS, veja a versão atual dela vá ao site do fabricante e veja que há alguma atualização, as vezes esse problema é corrigido com a atualização, apenas tome cuidado se o computador desligar no processo pode ter problema maiores.
  6. É pela BIOS mesmo, antes de sair da tela de BIOS você salvou as configurações? explicitamente, save e depois quit.
  7. Boa, segue o link de um baratinho da rise mode, já ajuda.
  8. @Math.Pi, deve ser mas eu já vi gente usando cola quente como pasta térmica, não duvido de nada. kkkkk
  9. Recomendo atualizar o drivers de vídeo, tente otimizar seu sistema operacional e outra, altere as configurações do game, eu nunca joguei o COD, mas dependendo do jogo, a forma como foi desenvolvido ele pode ter comportamentos estranhos em relação a performance, tente desativar o DLSS, veja como fica, altere outras configurações talvez ajude.
  10. Calma, está usando o processador sem pasta térmica? sem refrigeração ativa? se sim, você vai queimar ele, ela está desarmando para se proteger, tem que usar refrigeração ativa, que seja um simples cooler box, mas tem que ter.
  11. Sakei, nesse contexto pode ser o cabo sim, seria legal testar com outro cabo, eu optei em usar o DP porque por algum motivo minha VGA não estava subindo os 240hz no meu monitor, o cabo que resolveu meu problema foi esse: https://www.magazinevoce.com.br/magazinelimaodourado/cabo-displayport-macho-x-displayport-macho-14-8k-pix/p/fgbf8bfa12/IN/CBVD/
  12. Olá @JeanOP, não sei se verifiquei as especificações do monitor correto mas segundo minha pesquisa, a resolução recomendando do seu monitor seria Full HD em 144hz, certo? de forma que o cabo está entregando o recomendado. Já verificou se o driver da VGA está atualizado? eu uso nvidia, no meu caso que consigo personalizar as resoluções e taxa de atualização, a amd deve ter opções similares com certeza.
  13. Bom dai @LUCAS2865, chegando atrasado mas trazendo um relato interessante, eu já usei um kit i3 9100f com uma GTX 1070, processador inferior ao seu e placa de vídeo superior, o i3 empurrava ela normalmente, havia gargalos pontuais porém no geral, consegui usar o kit muito bem, outra coisa, com base no vídeo me parece que seu FPS caiu devido a mudança de ambiente dentro do game, de qualquer forma, já atualizou os drives do seu computador? não só o da GPU mas também os da placa-mãe, BIOS e etc, otimizar seu Windows pode ajudar também, além de fazer uma varredura no micro a procura de algum vírus que pode influenciar no desempenho, nem sempre o problema é hardware, nesse caso está com cara de software, acho que vale a tentativa, deixo um vídeo de otimização aqui: espero que ajude.
  14. Sim, podemos dizer que a B450 seria algo mais moderado, visando a jogatina casual o X470 já é mais aconselhado para quem deseja fazer overclock, puxar mais o lado entusiasta. Eu acho que visando não trocar nada além da placa, pegar outra B450 seria a melhor escolha.
  15. Chipset B450, acredito que seja destinado á primeira e segunda geração de processador AMD, nesse contexto você pode atualizar a placa para uma x470 AQUI UM EXEMPLO, pois se você subir para B550 ou X570 ou A520, você vai precisar atualizar seu kit. Outra opção seria ficar no B450 mesmo, essa sua antiga Aorus é muito boa, talvez pega a mesma placa.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...