Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Willian Saibão

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Willian Saibão postou

  1. Boa tarde amigo tudo bem? Quando você conecta o cabo dele diretamente na energia apresenta algum sinal?
  2. @Jean_Ferreira olá amigo bom dia. Esse vídeo faz bastante sentido. Mas assim, por tudo que você relatou de problemas, eu te sugeria só por desencargo de consciência tentar testar a placa-mãe com um multimetro. Alguns casos a Mobo pode queimar porém leds e o cooler funcionam. Mas acredito que nesse caso não seja e sim o mau funcionamento de algo. Faça o seguinte dê uma olhada no seu processador se a pasta térmica esta corretamente aplicada se não há nenhum contato torto e recoloque e faça o teste.
  3. Bom dia amigos tudo bem? Gostaria de uma opinião de vocês. Eu sou formado em Redes pela UNICID (Universidade Cidade de Sâo Paulo) e Direito pela UNIP. Estou em fase de exame de ordem para obter a OAB e após ela quero fazer Pós em S.I e depois dentro do Direito fazer Direito Digital. Qual instituição vocês me indicam para a primeira pós? Agradeço desde já
  4. Bom dia amigo tudo bem? Bom você realizou a maioria dos testes. Caso você tenha um monitor com conexão VGA tente fazer um teste ligando diretamente na placa de vídeo onboard do PC caso a possua. Referente a bateria CMOS, experimente retira-lá e colocar novamente para dar reset na BIOS. Espero ter ajudado.
  5. Boa tarde amigo. Qual dispositivo esta tendo problema? Já verificou se outros dispositivos encontram a mesma falha? Nos detalhe melhor para que possamos tentar te auxiliar.
  6. Só por desencargo de consciência verifique se a pasta térmica no momento de reinstalar o cooler não ultrapassou os limites do processador e derramou nos contatos.
  7. Olá amigos, bom dia! Estou com o mesmo problema apresentado pelo amigo. Minha aquisição foi justamente para o uso em meu Greika 70070. Os chineses até estão me dando suporte enviando alguns arquivos de drivers para win7 e win8 porém mesmo com a orientação deles não tive sucesso.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...