Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Leopoldo Kirchner

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Então, realmente vou aguardar a chegada das placas de video da serie RTX3000. Pelos videos de analise que andei assistindo, a evolução foi bem significativa. @IgorAlexandre valeu demais. E já comprei muita coisa na Kabum. Gosto de lá. Vou pesquisar essas peças na Terabyte também. Além disso, estou aguardando as RTX 3000. Quero ver se compensa a diferença de preço nas placas de vídeo. Por exemplo, essa configuração comportaria uma RTX3080? Faria sentido ou teria que modificar algo a mais?
  2. Penso que será 2560p x1440p. Como a tela que pretendo usar não será maior que 27', não faz muito sentido eu exigir 4K. Se eu estiver enganado, por favor me corrija.
  3. Pessoal, Estou querendo montar uma bela máquina, sem me preocupar por alguns anos em fazer qualquer upgrade nela. Curto muito jogo de alta resolução, tudo no ultra, mas não me imagino me matando no mundo competitivo da vida. Além disso, certamente o computador será utilizado para trabalho. Nesse orçamento não estou incluindo ainda periféricos, ou seja, é só mesmo o gabinete. Que sugestão vocês dão, e que lugar eu posso comprar com tranquilidade? Valeu!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...