Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Luan Barth

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. avançando 10 dias no futuro: uptade. formatei a maquina, instalei tudo novamente e o problema persiste... agora em eu to vendo bastante serrilhado e algumas vezes em casos raros tem partes do cenario que não dão load. o proximo passo agora é dar uma olhada no hardware. placa-mãe ou processador..
  2. @Math.Pi infelizmente usando o DDU e instalando outro driver não resolveu. to pensando em fazer uma formatação, e se o problema persistir dar uma investigada no hardware.
  3. @Math.Pi estou usando a versão mais recente, vou tentar uma mais antiga realmente não tive sorte com os drivers. será que uma formatação pode resolver algo?
  4. Nesse aqui da pra ver um bug de reflexo nas laterais da tela @Math.Pi Obrigado pela resposta
  5. Boa noite galera, preciso da ajuda de vocês. Em junho deste ano eu fiz a compra de um PC para games. Comprei peça por peça na KABUM e pedi para um amigo meu que mexe com informatica montar pra mim. Essas peças são: - Placa-Mãe Gigabyte Aorus B360M Aorus Gaming 3, Intel LGA 1151, mATX, DDR4 - Fonte Corsair 550W 80 Plus Bronze CX550 - 2x Memória HyperX Fury, 16GB, 2666MHz, DDR4, CL16, Preto - Processador Intel Core i5-9400F Coffee Lake, Cache 9MB, 2.9GHz (4.1GHz Max Turbo) - Placa de Vídeo Asus TUF3 NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 6GB, GDDR6 Porém, depois de alguns meses de uso, comecei a reparar bugs graficos nos games. assumindo que fosse a placa de video, acionei a garantia da mesma e a asus confirmou, realmente havia um defeito na placa. Estornaram meu dinheiro e comprei outra: - Placa de Vídeo MSI NVIDIA GeForce RTX 2060 Ventus XS 6G OC, 6GB, GDDR6 porém mesmo tendo instalado essa placa de video, logo no primeiro dia percebi os mesmos bugs gráficos. será que o problema é em outra peça? ou será que eu sou azarado mesmo? Fico grato com qualquer dica ou informação que puderem me dar.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...