Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

VinnyMends

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Acho q vou fica com essa mesma. Obrigado a todos
  2. entendi, eu achei uns modelos bem baratos desses formatos da Seasonic mas eles são bem defasados, vale a pena mesmo assim?
  3. essa potência de 120 W é entregue por um carregador parecido com de notebook q vai ser ligado nessa fonte da foto e foi o melhor q eu consegui achar. Essa fontezinha entrega até no máximo 160 W. Mesmo com essa folga ela pode não dar conta? porque não é uma boa ideia? Eu já procurei esses formatos e só achei fontes conhecidas por serem bombas.
  4. Boa noite pessoal, Eu tenho um PC bem simples que eu uso pra jogar (Pentium G4560 + RX 550) e estou querendo reduzir o tamanho dele. Então eu queria colocar uma fonte pico nele (foto) mas tenho um pouco de receio de ser uma fonte bomba. Já vi lugares dizendo que a eficiência dessa fonte é de +90% e se for esse o caso o meu PC pode ser alimentado por uma de 120 W porque consome ~100 W. Alguém pode me dizer se é uma boa ideia?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...