Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Deur3

Membro Júnior
  • Posts

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @GuilhermeGB isso eu entendo, que o cooler liga em determinada temperatura, o que quero saber é se é normal uma placa de video sem funcionamento ficar fixa em 56°.
  2. @GuilhermeGB entendi, o problema é que o meu não roda nem perto disso que ta rodando, mas enfim, brigado pelas resposta guilherme, tenho uma ultima pergunta, quando eu inicio meu computador, a minha placa de video ja esta em 55°, conversando com alguns amigos, eles falaram que a deles sem nada utilizando ela, se mantem em 40°, tem algo de errado com ela esquentando mesmo sem estar sendo usada? tirando que o cooler dela liga exatamente nessa temperatura, e ele fica o tempo inteiro fazendo um barulho, como se ligasse, e logo depois desligasse, e isso ta me irritando muito. Ontem eu formatei o Windows, e quando liguei vi que a temperatura da placa ficou em 45° fixos, mas hoje liguei dnv esperando o mesmo, e ela ja ligou com 55° e o cooler funcionando, sabe o que pode ter de errado? A resfriação do meu PC é boa, ontem até deixei a tampa do lado aberta pra ver se esfriava mais, mas não adiantou.
  3. @GuilhermeGB Bom voce acha que não pode ser algum outro problema? vi diversos testes que demonstram que essa combinação não gargala dessa forma, apesar do cpu atingir bastante 100%, que ja significa um gargalo, a gpu atinge pelo menos 80% de uso, enquanto a minha se passa de 40 é muito, se tiver alguma outra ideia do que possa ser, por que infelizmente gastar com processador e memoria, ainda mais agora, ta complicado! Inclusive acabei de perceber um barulho na minha placa, e vi que o cooler desacelera e rapidamente acelera dnv, isso não é constante, acontece de vez em quando.
  4. @GuilhermeGB A única solução pra isso seria melhorar o processador então? se por acaso eu colocar 16gb dual channel ajudaria com esse gargalo?
  5. @GuilhermeGB os dois durante os jogos ficam em torno de 60° a 65°, mesmo usando quase 100% dele. O mais estranho é que, na primeira imagem onde a placa atinge 77%, o jogo ainda esta carregando, ja na outra imagem em que ela esta 17%, é durante o jogo, justo onde ela precisaria ficar com maior uso.
  6. @GuilhermeGB Entendo, mas como havia dito, no começo não tinha o problema que estou relatando agora, existem videos com as mesmas configs rodando bf1 a 70 fps no ultra, eu não consigo nem jogar a 50 no medio, tem alguma coisa errada que não necessariamente esta ligado com gargalo, pois não é algo que acontece desde quando comprei o PC, e sim após alguns meses, além do bf1 não ter stuttering, ele simplesmente mantem a placa a no maximo 40% sem travar, mas o fps fica baixo por esse motivo.
  7. @GuilhermeGB Bom, deixei ela rodando por 55 minutos, uso fixo em 98% e temperatura abaixo dos 80°, cerca de 78° quase o tempo todo.
  8. @GuilhermeGB Obrigado pelos esclarecimentos, sou leigo na questão de computadores, entendo o basico, mas sempre bom aprender mais. Eu baixei o FurMark e coloquei pra estressar a gpu de acordo com a resolução do meu monitor que é HD/720p está certo? Como eu faço para te mandar os resultados? e quanto tempo eu espero pra ter uma boa noção de como ela se comporta sendo estressada? Comecei agora e o uso da gpu alcança limites bem altos, em nenhum momento cai de 90%, geralmente fixa em 98. Temperatura até agora fixa em 77°. Fps: 110
  9. @GuilhermeGB Perdão a demora Guilherme, postei e não me lembrava mais em qual site, ta uma confusão de tanta coisa que venho tentando para melhorar isso. Quanto ao teste, vi que tem que deixar uma noite inteira ligado, tem algum que voce indica para eu fazer? Vi que a minha fonte é de 500w e não 550, e notei também que meu processador esta com overclock, não sabia disso pois comprei usado ja. Acha que alguma dessas ultimas coisas pode ter a ver com o problema? O over é de 2.7 para 3.1, visto que o processador é bem basico, e a temperatura não passa dos 75, é viavel manter o oc? @GuilhermeGB Outra coisa que percebi foi o MHz da memoria, se eu estiver errado por favor me corrija kkkk, mas eu olhando no cpuz vejo o clock da memoria em 4006mhz, sendo q se eu pesquiso o mesmo modelo na internet, aparece 8000mhz, teria a minha placa alguma limitação?
  10. @GuilhermeGB XFX 550W acabei de olhar aqui
  11. Bom acho que o título ja diz tudo, tenho uma 1060 3gb, quando peguei o computador a primeira vez ele rodava tranquilamente, vou dar o exemplo de um jogo que eu sempre joguei que é Apex, rodava tranquilo a 100 fps, agora eu não to conseguindo rodar nem a 60 fps direito, com diversas quedas durante o game, achei estranho e fui conferir o desempenho da placa, tanto pelo afterburner, tanto pelo gerenciador, ambos mostram q ela não passa do 50%, na verdade muitas vezes o desempenho dela vai pra 60% depois cai pra 0, depois vai pra 30 depois pra 0 dnv, e assim por diante, queria alguma dica do que pode ser. Outro caso é com o recente New world, onde também continua dando varias quedas para 0 fps, assim como no apex, e o desempenho da placa fica variando muito, mas notei que se eu coloco o jogo em modo janela e fico minimizando e entrando dnv, a potencia da placa sobe pra 80/90%, mas depois volta a cair dnv No apex meu processador e memoria ficam em torno de 80 a 90% geralmente bem fixo, porém a placa não atinge um bom desempenho, sei que não é gargalo, pelo menos não no apex, pois sempre joguei acima de 60 fps fácil, agora eu to penando pra conseguir estabilizar em 60, tirando as quedas para 0 fps pois a placa também atinge 0% de uso, alguém sabe o que pode ser? Todos os drivers atualizados, hardware todos limpos sem poeira e sistema de resfriamento ok, tanto o processador tanto a placa não passam de 70/80 c° Configs: i5 6400 1060 3gb gigabyte placa ASUS H110M-CS/BR 8gb hyperx 3000mhz single channel (sei que é um problema mas não creio que seja a real fonte, pois sinto que o desempenho piorou demais desde que eu comprei) e a fonte não me lembro de cabeça mas esta ok, pois comprei do meu primo que usava com uma 2070, então creio que não seja o problema
  12. Então, eu uso windows 10 e ja ajustei os niveis de sensibilidade dele, pelo que eu percebo o problema não é ele captar a minha voz, o problema é q ele capta muito baixo, ja ajustei sensibilidade do pc do discord etc e nada...
  13. Eu tenho um notebook samsung, recentemente precisei formatar ele e usei o a função que os notebooks da samsung tem para voltar ao estado inicial de fabrica, portanto não precisei formata-lo e baixar o windows novamente. Após isso estava conseguindo conversar tranquilamente usando meus microfones, após um tempo as pessoas com quem eu conversava alegaram que meu microfone estava extremamente baixo, ou seja captando a minha voz mas extremamente baixo, só colocando ele literalmente do lado da boca pra conseguirem me ouvir um pouco, no entanto o microfone do notebook esta normal, ja testei diversos outros microfones e todos o mesmo problema. O erro pode ser a entrada ou seria algum driver que eu baixei errado, pois ja testei os microfones em outros dispositivos e todos funcionaram perfeito, tanto que agr estou usando o microfone celular pra falar no discord.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...