Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mateus H.

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Pessoal comprei uns componentes novos, Fonte de 200w, placa-mãe LGA 775 e processador e ventoinha compatíveis com a placa, sei que a memória é compatível também. Após montar tudo ela dá a partida, fonte liga e a ventoinha do dissipador também, mas não dá vídeo, já limpei a memória e não funcionou. O processador é o core 2 duo, a placa-mãe é a TG G41 e a memória é ddr3 4GB 1333MHz.
  2. Perdão, falei errado é DDR3 Pra fazer isso eu preciso de um disco ou pendrive com o Windows, né? Tem como instalar o Windows sem formatar?
  3. Minha placa-mãe H61 LGA1155 queimou, daí comprei outra, uma LGA 755 junto com um processador Intel core 2 duo e cooler. Já instalei tudo, mas agora preciso saber se vou ter que formatar e instalar outro Windows. Tenho uma DDR4 4GB 1333MHz.
  4. Pessoal da uma ajuda... Eu comprei uma placa-mãe nova LGA775 porque a antiga queimou, junto com ela comprei o processador e o cooler, tudo compatível. Montei tudo e agora ela não liga, a fonte eu sei que está funcionando mas a placa-mãe não dá partida e a fonte só funciona se eu testar ela com um jumper.
  5. O Intel Pentium G620 de 2.60GHz é melhor do que o Intel core 2 dual de 2.99GHz?
  6. O atual é um Intel Pentium G620 2.60GHz e o novo é Intel core 2 duo E7500 2.99GHZ. A placa-mãe Intel queimou, por isso comprei uma LGA775.
  7. Bom... Eu já comprei Bom... Eu já comprei um processador novo e cooler também, ambos um pouco mais atualizados do que os anteriores. Mesmo assim vou ficar com um desempenho menor? Bom... Eu já comprei um processador novo e cooler também, ambos um pouco mais atualizados do que os anteriores.
  8. Vou trocar apenas a placa-mãe, a atual é uma LOG - H61H2 e a nova Intel G41t LGA 775. Será que vou precisar fazer alguma atualização no sistema ou só é trocar a placa-mãe e pronto?
  9. Comprei uma placa-mãe nova e quero saber se jumper do CMOS tem que ficar na posição aberto ou fechado?
  10. Ele não gira, irmão. A situação é a seguinte... Eu comprei uma placa-mãe nova e ela não funciona, pode me ajuda?
  11. Pessoal, eu estou com um cooler que não é compatível com a placa-mãe e ela não dá nem sinal de vida é a primeira vez que uso ela, acabei de comprar, isso tem a ver com a incompatibilidade do cooler? O processador não esquenta. A fonte só funciona sem a placa-mãe. A placa-mãe é Kazuk g41-b LGA775 8gb
  12. Obrigado. Já testei a fonte sozinha e está funcionando. Pessoal me ajuda. Minha placa-mãe nova queimou aí comprei uma nova, instalei tudo direito. Mas ela não liga, aparentemente o cooler queimou, testei ele com um cabo USB a energia vai até o motor mas ele não gira. Queria saber se a placa-mãe não está funcionando por causa do cooler queimado. O processador é novo também: Intel core 2 duo 2.93 ghz/ placa-mãe Kazuk G41-b lga 775/ não tenho placa de vídeo/ memória ddr3
  13. Pessoal me ajuda. Minha placa-mãe nova queimou aí comprei uma nova, instalei tudo direito. Mas ela não liga, aparentemente o cooler queimou, testei ele com um cabo USB a energia vai até o motor mas ele não gira. Queria saber se a placa-mãe não está funcionando por causa do cooler queimado. O processador é novo também: Intel core 2 duo 2.93 ghz/ placa-mãe Kazuk G41-b lga 775/ não tenho placa de vídeo/ memória ddr3/ o cooler não é socket 775 tem algum problema?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...