Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

bili_thegreatguy

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que bili_thegreatguy postou

  1. O pc deve ligar normalmente sem as memórias, só não vai dar video, tenta deixar ele ligado um tempo p ver se desliga sozinho. Se nn bem provável q defeito no conector da memória, ou, algum componente que processa as informações dela, se for isso vai ser chato de arrumar.
  2. Se a duvida for a fonte, faz o calculo aq: https://outervision.com/power-supply-calculator Se tudo tiver ok da fonte, pode ser memória RAM, ou algo mais escondido.
  3. O hd esta ligado na placa e na fonte corretamente ? Se sim, verifique os cabos da fonte se não estão danificados, talvez precise abril-la. Isso estando ok, veja se tem mais de uma porta SATA na placa, algumas tem 2 a 6 ou mais , procure no manual da sua placa e veja qual a entrada correta para cada um, ja vi placa com porta SATA so para drive de disco. você tem outro hd para testar ? Ou chegou a religar na antiga placa ? No pior dos casos o hd deu algum defeito durante o manuseio. Se nada disso der certo, ligue o pc sem a placa de video e a placa de audio (ou só com uma de cada vez), isso so pra desencargo de consciência.
  4. Então, estou com uma placa de um Acer Aspire 5760 que não liga, so acende a luz azul de power, dps de uns 5seg se apaga. Ent baixei uma Schematic dela, e encontrei um componente que não estava recebendo energia, ok, o problema estaria talvez em um capacitor, mas esse capacitor não tem na placa.. outro possível problema seria em dois resistors, mas na paca não tem nenhuma marcação de nomenclatura deles. Vai saber onde essas biroscas estão. Estou fazendo algo de errado ? Ja verifiquei diversas vezes o modelo da placa, versão, outros pdfs, etc, e nada Alguém tem ideia do que fazer nessa situação ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...