Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ailson Carvalho

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Imakuni Entendi. Não tenho a intenção de dar up neste PC, pois estou para me mudar de país e não vou leva-lo. No caso, vou considerar que está rodando a 8GB para aplicativos e/ou jogos, né?!
  2. @Imakuni Quando diz: "não é como se fosse esse o fator limitante no seu PC." Posso entender que posso contar que esta rodando em 12GB efetivos, mas não com a mesma eficiência de um Dual? É mais ou menos por aí?
  3. Boa noite! Amigos, hoje coloquei mais um pente de memória RAM (8GB) no meu PC que já tinha 4GB. A Bios informa Dual Channel ao mesmo tempo que informa não haver nenhum 2º pente instalado. Já na tela preta da Placa-mãe, informa Dual Channel e 12272MB OK, que entendo ser a soma das 8GB + 4GB de RAM. Em Propriedades do Windows informa 12GB de RAM instalada normalmente, já o CPU-Z e o Speccy informam 12GB RAM em single. Minhas dúvidas são: 1º- Minhas 12GB RAM estão funcionando efetivamente para efeitos de desempenho e jogos mesmo em single channel? 2º- Meu PC está em Dual ou Single? Segue em anexo alguns dados, se necessário for. Desde já, agradeço a colaboração de todos e obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...