Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

André Paroche

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Fiz o Memtest e as duas funcionaram, na verdade o meu problema é que Dual channel nao está funcionando as duas memorias funcionam, mas somente em single channel. O que pode ser? (ja vi processador, todos os pinos estão lá, slots limpos, resetei bios)
  2. @lucas bonin Olá, boa noite estou com o mesmo problema. Ryzen 5 3600x + ASUS x 570 TUF. Duas memorias iguais, estava funcionando, só troquei a pasta termica (sem tirar o processador), ao ligar o mesmo problema : Memoria só funciona em 1 slot (A2) testei as duas e estão funcionando separadamente. Atualizei a bios, limpei o CMOS, resetei e nada. Memtest funcionou?
  3. @pheduar Estou com o mesmo problema com uma placa Asus X570 e um Ryzen 5, o meu computador só funciona em single channel nos slots A1 ou A2 e somente uma memoria. voce teve algum retorno que resolveu o problema?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...