Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fé Com fé

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Até uns 5 dias atrás meu pc estava em ótimo desempenho pra mim, fui ligar ele hoje e ele fica numa tela preta por muito tempo, além de demorar um ano pra iniciar programas, a tela do Windows pra entrar na área de trabalho, navegador, etc. Eu não sei o que ocasionou sinceramente, foi muito do nada, como posso resolver?
  2. Toda vez que estou no discord com meus amigos, tento escutar música ou até mesmo ver vídeos, o som da uma travada gerando um gargalo no meu PC, e dps volta, mas geralmente quando estou no spotify a musica para e apresenta problemas até mesmo o programa. Também acontece deu nem estar no discord, mas escutando música com o som alto, e ele dá essa travada no spotify e no PC.
  3. Estou com um certo problema com o som do meu pc(novo até), enfim quando eu aumento o som do pc e deixo ele em um certo nível elevado, o som começa a pipoca, trava queria saber o motivo disso, pois atrapalha mt em jogos que requer uma certa atenção no som.
  4. Montei meu pc tudo direitinho (A320, Athlon 3000, Fonte 400w, Hd 320gb Samsung), na hora de iniciar a instalação do windows no meu pc, aparece um problema que estou a horas tentando resolver, nesse tal problema diz que: Nenhum driver de dispositivo encontrado. Queria que me ajudassem por favor.
  5. Integrada, dps vejo com o tempo!! valeu mn, brigadão ae pela moral
  6. Qual é gente da uma ajuda ai, estou montando um pc já tenho garanti uma atlhon 3000g, Ram 8gb, placa-mãe b350, vou comprando o resto com um tempo, já tive um pc ent vou reutilizar algumas coisas, eu tenho uma fonte aqui ATX 230 dizem que ela é ruim, queria saber qual fonte eu pego?...!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...