Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LeonardoLH

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que LeonardoLH postou

  1. Só pra confirmar, o único problema então é o LED? pra ser sincero não importa muito desde que os fans estejam ligados e funcionando sem problema. Tirando as ultimas dúvidas antes de colocar tudo no carrinho pra ir comprando quando o preço diminuir.
  2. Certo, poderia me enviar um link direto se possível? Não consegui achar exatamente o que você se refere
  3. Boa tarde, Adicionei um SSD Crucial 480GB ao upgrade para dar uma folga no meu atual e colocar alguns jogos extras. Consigo fazer RAID com o meu SSD de 240 da Kingston? Referente a placa de vídeo, vai ser uma RX 5600 XT mesmo, já que o resto pode dar gargalo como sugerido no post. Esse modelo do link é bom? Para a memória, estou esperando a disponibilidade AQUI para não precisar pagar tanto em outras 2x8 e deixar a minha atual de fora. Uma dúvida que ficou referente ao gabinete Spec Delta RGB sugerido, os RGBs podem ser desligado a qualquer hora ou precisa do controlador? Percebi que ele é vendido separadamente. Além disso, já que ficou com uma folga no orçamento previsto, será que vale a pena colocar +2 fans na parte superior do gabinete? Caso sim, quais? quero distribuir o máximo possível para ficar com um bom fluxo e não usar tanto os 3 da frente. Obrigado pela ajuda!
  4. Estava pesquisando e vi que tem muitos comentários no próprio link referente a rx 5600 xt dando tela preta ou ficando sobrecarregada, parece ser um problema comum de produção, se tornando inviável. Será que uma rx 5700 xt não valeria o investimento? ou mesmo uma RTX 2070 dependo do preço na black friday, o orçamento ainda permite algum extra.
  5. Opa, revivendo o tópico aqui para tirar algumas dúvidas em relação a RTX 2060 sugerida no tópico. Dei uma pesquisada e um dos comentários mais comuns é que ela com frequência vem com um problema de Coil Whine (não faço ideia do que seja) que faz com que o barulho aumente e seja bem perceptível. Além disso, alguns comentários em relação a construção que é de plástico e por ser uma placa que esquenta bastante pode prejudicar a vida útil do produto, devo me preocupar com isso ou o gabinete sugerido daria conta do recado? Lembrando que estou tentando diminuir o barulho o máximo possível. Obrigado pela ajuda!
  6. Entendi, obrigado por explicar. Vou dar uma acompanhada na Black Friday então
  7. Opa, obrigado pela ajuda. Ficou algumas dúvidas, se eu só adicionar mais uma Memória Crucial Ballistix Sport LT, 8GB, 2400MHz, DDR4, CL16, ela não faz dual com essa individual que eu já tenho? Ou é porquê ela é diferente das outras 2x4 e isso não encaixa? Sou bem leigo no assunto. Referente ao gabinete, os 3 fans da frente jogam o ar pro fundo eu assumo? Se for ficar em cima da mesa, isso jogaria o ar pra trás do meus monitores e um pouco na mesa e não parece uma boa ideia por conta do calor, existe algum modelo que jogaria pra cima? RTX tá saindo por R$ 1.999,90, vou ficar acompanhando a mudança até a BF e ver se melhora Fala Pedro, o que me aconselha? O processador é antigo e a placa-mãe não suportaria mudanças para uma nova placa de vídeo?
  8. Olá a todos, Em 2017 fiz uma compra com a ajuda do fórum (obrigado) e peguei um PC pronto da Pichau na Black Friday, que me serviu bem desde então mas ultimamente tem me deixado na mão, então preciso de uma ajudinha de vocês novamente para um upgrade Vamos lá, uso muito processador e o barulho tem me incomodado por ser um quarto pequeno, além disso, dificilmente consigo jogar muita coisa enquanto faço outras tarefas no segundo monitor, sempre da uma queda considerável de FPS. O local do gabinete também não é muito adequado e acumula muito pó, então inicialmente preciso trocar o gabinete por um que seja menor para deixar em cima do mesa, bem ventilado e de fácil manuseio/limpeza. Ocasionalmente os dois monitores dão um conflito e desligam ou um funciona e o outro não, será que já tá na hora de trocar a placa de vídeo? Config atual: Gabinete Thermaltake Versa C22 RGB Snow Full Window CA-1G9-00M6WN-03 Fonte 500W com Certificado 80 Plus e PFC Ativo HD 1000GB Sata III 64Mb cache SSD 240 Processador Intel Core i7-7700 Kaby Lake, Cache 8MB, 3.6GHz placa-mãe Gigabyte GA-B150M-GAMING 3 DDR4, CHIPSET B150, LGA 1151 2x Memória Crucial Ballistix Sport LT, 4GB, 2400MHz, DDR4, CL16, Vermelho 1x Memória Crucial Ballistix Sport LT, 8GB, 2400MHz, DDR4, CL16, Vermelho Placa de Vídeo EVGA NVIDIA GeForce GTX 1060 Gaming 6GB, GDDR5 - 06G-P4-6161-KR Minhas necessidades: Gabinete menor Mais ventilação, porém sem muito barulho Talvez mais memória já que com as minha tarefas diárias o consumo não baixa de 50% e multi tasking com jogos quase nunca rola (Google Chrome eu te odeio) Upgrade na GPU para melhorar um pouco do FPS, jogar os novos lançamentos e parar de jogar tudo no medium/low (monitor 144hz então priorizo o FPS sempre), além de possivelmente resolver o problema mencionado antes Não são prioridades mas acredito que a fonte seja genérica, padrão de computador montado e talvez a placa-mãe não seja adequada para upgrades? não faço ideia mas estão disponíveis para mudanças. Se não for abusar da boa vontade de vocês, teria como enviar as sugestões com o link direto e preço atual para futura comparação na BF? Obrigado a todos!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...