Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pedro Allyson

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

posts postados por Pedro Allyson

  1. Eu tenho um pc HP 402 g1 sff business pc que tá com um problema em que o mouse e o teclado funcionam na BIOS mais não funcionam no windows logo quando começa a inciar o windows o mouse e o teclado desligam e não funciona de jeito nenhum pode me ajudar???? é urgente!!!! 

    obs: o windows é o 10 e o mouse e teclado não funcionam nem na tela de instalação do windows por meio de um pendrive bootavel.

  2. Mano alguém pode me ajuda eu tenho um pc da HP ele é o HP 402 g1 sff Bussisnes pc que está com esse problema no teclado e no mouse na bios funciona normalmente e na logo do windows também mais do nada eles desligam e não liga mais de jeito algum se eu tirar eles do usb e colocar de novo eles ligam o led mais não funciona no reparo automatico também nn funciona e na tela de instalação do windows 10 também não funcionam ME AJUDEM PFV!!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...