Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Loch

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Boa tarde, tenho uma amiga que trabalha em um ateliê que trata principalmente de bordados, e para isso ela faz muito uso do computador para poder fazer os desenhos dos bordados e outro que é mais para edição, tipo tamanho bordado, tipo de arquivo. Tendo isso em vista, gostaria da indicação de um computador bom para trabalhar nessa área, os principais programas usados são o Embird (2015) e o PE-design. Como não tenho conhecimento sobre essa área e nunca usei tais programas, não faço ideia de qual pode indicar, também não me foi informado o orçamento, mas deixo a vocês. Obrigado.
  2. @Tavaares00 não, não instalei nada antes, apenas depois que instalei o driver booster para garantir que não era um driver desatualizado. Acho que pode ser algum problema no hardware mesmo, apesar de não ter feito nada que pudesse ocasioná-lo.
  3. @Tavaares00 o touchpad ainda funciona, o problema foi somente no teclado, eu já reiniciei um monte de vezes e não deu nada, também tentei desinstalando o dispositivo e reiniciando o sistema e não funcionou.
  4. Olá, possuo um notebook Acer Aspire 5 A515-52G-57NL e desde ontem o teclado parou de funcionar. Eu suspeito que desativei o teclado do notebook sem querer por algum atalho, já que possuo um teclado a parte que uso as vezes (no caso, ontem), mas já procurei nas configurações e não consegui ajeitar. Quando eu inicio o notebook as teclas funcionam por um breve período, daí vem a suspeita que falei antes. Se alguém tiver uma dica de como reativar ou o possível problema eu agradeço desde já. OBS: as teclas ainda funcionam quando desligado, o botão de ligar por exemplo.
  5. @Katagiri obrigado pela resposta, vou dar uma olhada.
  6. @le_andro obrigado amigo, vou seguir seu conselho e pesquisar mais pra não ter erro.
  7. Olá. Gostaria de ajuda para escolher uma base refrigeradora para meu notebook Acer Aspire 5 A515-52G-57NL, que possui tela de 15,6". Nunca comprei uma mas vi muitos fóruns, e a maioria das pessoas diz que é bom para manter o notebook com baixa temperatura. Já dei uma olhada em alguns modelos mas sempre fico receoso na hora de comprar, já que não sei se o tamanho está certo e se vale mesmo a pena usar. Uso principalmente para estudo e jogos, e já que o uso na mesa ele não tem muito espaço para saída de ar, o que causa um aumento de temperatura. Agradeço desde já pela ajuda.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...