Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Douglas Rodrigues de Souza

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Prezados, Depois de muito procurar na internet e não encontrar muita coisa relevante pois cada um fala uma coisa, consegui resolver o problema. Não adianta reinstalar driver de chipset, drives da VGA ou nada similar pois o problema não é esse. Para solucionar, é necessário apenas desinstalar o ADRENALINE (software da AMD para o gerenciamento da VGA no qual você instala juntamente com os drivers). Use de preferência um software para desinstalar ao invés do painel de controle do windows, recomendo o revo uninstaller pois ele limpa o registro e restos de arquivos deixados pela aplicação. Após isso, você irá reiniciar a sua máquina sem drives de vídeo instalados e então você instala apenas os drivers da placa sem o adrenaline pelo gerenciador de dispositivos. Fiz exatamente este procedimento e solucionei o problema. Na verdade ocorreu uma tela verde depois disso mas apenas uma vez. O ideal é formatar a máquina para instalar tudo do 0 de novo mais fiquei com preguiça de fazer pois a minha máquina é chata demais para formatar. Mas fica a dica se ainda existe alguém com este mesmo problema e esteja precisando de ajuda. Espero ter ajudado.
  2. @Marinhhoo Prezados, Depois de muito procurar na internet e não encontrar muita coisa relevante pois cada um fala uma coisa, consegui resolver o problema. Não adianta reinstalar driver de chipset, drives da VGA ou nada similar pois o problema não é esse. Para solucionar, é necessário apenas desinstalar o ADRENALINE (software da AMD para o gerenciamento da VGA no qual você instala juntamente com os drivers). Use de preferência um software para desinstalar ao invés do painel de controle do windows, recomendo o revo uninstaller pois ele limpa o registro e restos de arquivos deixados pela aplicação. Após isso, você irá reiniciar a sua máquina sem drives de vídeo instalados e então você instala apenas os drivers da placa sem o adrenaline pelo gerenciador de dispositivos. Fiz exatamente este procedimento e solucionei o problema. Na verdade ocorreu uma tela verde depois disso mas apenas uma vez. O ideal é formatar a máquina para instalar tudo do 0 de novo mais fiquei com preguiça de fazer pois a minha máquina é chata demais para formatar. Mas fica a dica se ainda existe alguém com este mesmo problema e esteja precisando de ajuda. Espero ter ajudado.
  3. Amigo, boa tarde! Existe a possibilidade de nos informar o link no qual você conseguiu a bios compatível? Estou tendo o mesmo problema com a minha VGA e não consigo achar a bios certa. Desde já agradeço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...