Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nicole Gheno

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Obrigada Infelizmente vario muito de carro pra carro. Vendi meu fiestinha e hoje em dia fico alugando direto. Mas é isso, o jeito é andar com uns 4 ou 5 pendrives pra poder ouvir tudo.
  2. Ei Thiago, sim, já tentei separar por pastas e mesmo assim havia um limite de músicas para cada player. O meu fiesta, por exemplo, tocavam 999 músicas (não lembro o nome da marca do player).
  3. Olá pessoal, bom dia! Estou com umas 3.000 e poucas músicas para gravar no pendrive e há capacidade para gravar tudo em um único pendrive. No entanto, eu não sei o que acontece, mas alguns players de carros que coloco o pendrive, ele tem um limite de músicas para tocar. Varia bastante de player para player. Tem alguma maneira de eu colocar tudo em um único pendrive e tocar todas as músicas? Os formatos variam entre MID, WMA e MP3. Não sei se há algum problema em relação ao tipo de mídia também.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...