Ir ao conteúdo

SeuZeeZinn

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Ola,queria saber alguns jogos do incio da geração ou ate mesmo da geração passada que consigam rodar na config ai de cima,queria jogar alguma coisa mais to meio sem ideias,desde ja agradeço!
  2. @XDRZ hmm entendo rsrs obrigado pela ajuda!
  3. Bom,queria saber se o h1h1 battle royale roda no meu pc,config:gtx 750 ti 2 gb,core 2 quad q 8400,8gb de ram,alguém sabe me dizer se roda???
  4. @Pedro.Rigz krlh ainda bem kkk,mt obrigado mano!
  5. Eae galera beleza,to com uma duvida,queria saber se aquele reboot do nfs de 2015/2016 roda no meu pc,minha config:GTX 750 TI 2GB,8 GB DE RAM E UM CORE 2 QUAD Q 8400,queria saber se nessa config da pra pelo menos jogar o game a 30 FPS,nem q seja so no low kkkk,eae o q vcs acham?séra que roda?
  6. @Kleber Peters A fonte eu n sei te dizer so sei que bem generica kkk,mais o resto do setup e um core 2 quad Q8400 e 8gb de ram @GuilhermeGB obrigado pela ajuda
  7. Eae Galera beleza?Bom,Presciso saber de uma coisa,to com uma gtx 750 ti 2gb,e to prescisando colocar ela no pc,SO QUE ainda to usando uma fonte generica,o problema e que so vou poder comprar uma fonte de qualidade daqui um mês,e presciso muito do pc pra resolver umas coisas,to pensando em colocar ela com a fonte generica,so por um mês ate eu comprar a nova fonte,OBS:não vou jogar nada ate comprar a fonte so vou instalar ela mesmo pra poder usar o pc,queria saber se isso poderia dar certo somente por um mês?Desde já Agradeço!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...