Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Wallace Thomaz

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa tarde, desde ontem de madrugada tenho namorado uma memória RAM que encontrei na aliexpress. Gostaria de saber se ela vale a pena ser comprada. Segue o link do produto: https://pt.aliexpress.com/item/33042643185.html?spm=a2g0o.cart.0.0.1c993c00Cul2TA&mp=1 Alguém por acaso já teve uma experiência com essa memória ram?
  2. @Heidevolk , mano, com essa configuração eu acredito que uma gt 710 2gb esteja de bom tamanho. Deve conseguir rodar relativamente bem e é congruente a esse kit que você tem. O custo dela ta em aproximadamente 370,00, e já que tu não pode gastar tanto, ta aí uma opção.
  3. Tenho procurado um monitor 144 hz. E como vou ter outras coisas pra investir, não to podendo gastar muito. Quem conhece monitor 144, pode me dizer se o Gamer Aopen 22MH1Q FULL HD FreeSync 21,5 vale a pena? https://br-store.acer.com/monitor-aopen-22mh1q-sbipx-led-21-5-um-wm1aa-s01/p?idsku=631&gclid=CjwKCAiAnIT9BRAmEiwANaoE1SnWG_j2yLP-QTBWMfrDsNPMcDhO92bs1EVHEBx706hiTDGByJ2OEhoC1JMQAvD_BwE < Achei por 1050,00 à vista na própria loja da Acer. Ah, e eu aceito dicas de outros monitores também!
  4. @Lucasinacior não tenho tanta pressa. No caso, eu iria esperar final do mês que vem, porque só lá vou conseguir o valor. E também pretendo aproveitar alguma coisa da black friday. Tô por fora dos lançamentos da nvidia e amd! @Andros Santos , obrigado, cara! Eu pensei nessas configurações mesmo. No caso, sem a placa ou uma placa básica, pra quando for daqui uns meses trocar ela.
  5. Boa tarde! Gostaria de uma ajudinha para montar um computador de até esse valor mencionado no título. O meu objetivo é ir montando um computador para Streamer alguns jogos, de leves a um pouco mais pesados. Estou pensando numa configuração usando a Intel 10º (especificamente um i7), e não tenho pressa em pegar placa de vídeo. O que significa que de imediato não vou usar aplicações pesadas, muito menos Stream. 6.500 é o valor do gabinete com os hardwares, então periféricos não estão inclusos, ok? Se puderem dar dicas de memória ram, placa-mãe, fonte... e que tenham um custo benefício legal.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...