Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Daniel Damasceno Santos

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Italo Natan Valeu amigo pela resposta.E qual o melhor SSD M.2 a se comprar para ter retorno a longo prazo em termo de durabilidade ?
  2. Minha placa-mãe possui entrada para SSD M.2,mas nao sei se suporta a tecnologia NVME,ou so SATA ... O que é PCIe,SATA e NVME?
  3. @israelnunesr eu estou na sua mesma situação rsrsrsr mas não teria sentido ja que o meu processador não está operando em alta temperatura.
  4. A saídas de vídeo(VGA ou HDMI) da minha Placa-mãe(H97-PLUS) deixa de funcionar... quando ligo minha Placa de vídeo(GTX-1070). Logo fico condenado a usar as saídas de vídeo(DVI ou HDMI) da minha Placa de vídeo. Infelizmente meu monitor so tem entrada VGA e logo não posso usar minha placa de vídeo. Sei que posso usar adaptador de VGA para HDMI,mas quero solucionar sem uso desses adaptadores.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...